Mapas do server
3 participantes
Página 1 de 1
Mapas do server
Dsf penso que deverias pôr menos mapas de aw e retirar aqueles mapas mais desconhecidos pois é uma perda de tempo estarmos a jogar aqueles mapas, claro que não estou a falar durante os treinos do clan,esses mapas são bons.
Bem sem nada mais acrescentar, um abraço de grupo aos INFOS.
ForZa SSporting!!
p.s: dsf vai ser muito complicado vir julho e agosto tenho que ir pros algarves. mas dps comunico. over roger that
ForZa SSporting!!
p.s: dsf vai ser muito complicado vir julho e agosto tenho que ir pros algarves. mas dps comunico. over roger that
Facil
Durante o teu periudo de ferias so tens de comunicar, dizer quando vais e vens eu anoto e assim ja sei ke tas de ferias, resolvido
Boa sorte
Atentamente DSF
Boa sorte
Atentamente DSF
Re: Mapas do server
Ultra88 escreveu:Dsf penso que deverias pôr menos mapas de aw e retirar aqueles mapas mais desconhecidos pois é uma perda de tempo estarmos a jogar aqueles mapas, claro que não estou a falar durante os treinos do clan,esses mapas são bons.
ForZa SSporting!!
Mesmo não sendo do clã acho que posso expressar a miha opinião a favor do ultra
Sei que AW é bom para treinar o aim mas pode muito bem ser um mapa de AW por 2 horas. O problema é que está constantemente em mapas de AW. Sei que não irão fazer nada pois não sou do clã mas não perdi nada em dizer isto
Cumpz para todos em especial para o bot
BANANITE™- Mensagens : 12