INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comportamento No Server

+2
$n!Pe#
INFO_Dead Boy Revenge
6 participantes

Ir para baixo

Comportamento No Server Empty Comportamento No Server

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Qua maio 13, 2009 5:57 am

Boa tarde a todos os Elementos do Clâ e a todos os jogadores, venho aqui chamar à atenção de todos nós para o tipo de comportamento que temos no Servidor, pois situações como a de ontem não irão ser toleradas, pois ontem por volta das 19 horas entrei com outro nome no server e fiquei a observar os jogadores que lá estavam, notei algumas faltas de respeito com o ADMIN PIRATA, pois ele mandava fazer pouco barulho e ninguem lhe ligou nenhuma, mais uma vez ele teve de fazer MUTE a alguns jogadores, quando o PIRATA saiu do server alguns jugadores disseram: "Pronto o PIRATA já foi embora!" e foi entao que esses jogadores começaram a fazer ainda mais barulho e com brincadeiras de autênticas crianças, desrespeitando outros jugadores que lá estavam, eu continuei a assistir a toda a quela palhaçada a fim de ver quem eram as pessoas. Estou a começar a ficar cançado de ver sempre os mesmos Nomes nestas situações que são: SPIDEROBOT, UNI_79, PDI, Uni_WOLF,LORETY, bem como alguns elementos do clân VIP´S, após aquele aparato todo entrei entao o o meu verdadeiro NICK e dei BAN de 30 minutos ao SPIDEROBOT, UNI_79, PDI, Uni_WOLF,LORETY, as pessoas têm de aprender a respeitar toda a gente e principalmente os ADMIN´S isto aplica-se tb aos INFO, pois nós INFO somos sempre os primeiros a ter de dar o exemplo. Dizem que controlo muito?! São voces que assim querem, ninguem está aqui a pedir que o server se torne de SURDOS e MUDOS, mas sim um server de QUALIDADE e de RESPEITO, com avacalhos ninguem conseguirá alguma vez chegar a LEET, quero também pedir que tentem não dizer tantas asneiras, não á necessidade de o fazer a toda a hora, lembrem-se que temos jogadores de todas as idades.

Tentem melhorar para nos divertirmos todos e lembrem-se que o server nunca está abandonado Suspect

Obrigado e um abraço

INFO[ADMIN]_Dead Boy Revenge Very Happy
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento No Server Empty q

Mensagem  $n!Pe# Qua maio 13, 2009 7:48 am

é assim mesmo!xD

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento No Server Empty Re: Comportamento No Server

Mensagem  Henras Qua maio 13, 2009 9:35 am

É assim mesmo.

já agora, vou aproveitar pra dizer o que penso. Não quero que me levem a mal pois o que digo aqui é com boa intenção. Eu costumo ver, quando está só o pirata, que estão sempre a pedir coisas ao pirata (e devo admitir que também peço coisas) e claro que o pirata pode aceder a algumas mas também tem de dizer não quando acha que estão a abusar. o pirata é sempre simpáctico e é por isso que, por vezes, abusam dele e faltam-lhe ao respeito. por exemplo, nunca vi ninguém tratar mal o DSF ou o Machine, porque, com eles, estão de bolinha baixa. O que quero com esta minha observação dizer é que aconselho, pra evitar situações como esta, que os admins tenham uma atitude mais autoritária e, se for caso, bane-se pessoal. vêm logo que os outros ficam mansinhos.

Outro facto é que o nosso server tá cheio de crianças, muitas ainda nem têm idade pra jogar isto e estão sempre a falar umas por cima das outras e ainda não estão totalmente educadas pra poderem ter uma atitude digna para estar em comunidade.


Bem, concluindo, queria dizer que algo que aprecio muito nos INFO's é a qualidade do seu staff pois mesmo antes de pertencer ao clan ainda joguei no server algum tempo e deu pra perceber que o machine, o dead boy, o pirata e o dsf são pessoal competente, simpáctico, bem educado e digno.
Acho que deviam passar a mensagem que não serão toleradas mais faltas de respeito a ninguém, principalmente aos admins que muito dão ao serviço do clan e do servidor, pra que os jogadores e as criancinhas possam jogar (e nalguns casos gritar e berrar).


bom jogo, cumprimentos aos INFO's e aos que não pertencem ao clan mas que cá vêm (tipo exorcista).

Bem Hajam.


Henras
Henras
Henras

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento No Server Empty Re: Comportamento No Server

Mensagem  Fiuza Qua maio 13, 2009 11:23 am

Bem jogado
Fiuza
Fiuza

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento No Server Empty oi

Mensagem  Ruibond Qua maio 13, 2009 12:11 pm

tens toda a razao abuza ban ou mute
fizeste bem dead boy
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento No Server Empty Boas

Mensagem  BANANITE™ Qua maio 13, 2009 1:33 pm

Boas, gostava em primeiro lugar pedir ao Dead Boy Revenge para me adicionar na steam para que possamos educadamente resolver qualquer tipo de problema para que não tenhamos que encher este forum de SPAM. Pois gostava de falar sobre o que diz em cima. Pronto agora vou falar-vos do coração: É assim eu jogava num server (alguns já sabem mas eu volto a dizer; SPO) e eles lá ao inicio foram bons para mim mas visto que eu comecei a melhorar começaram-me a chamar de cheater pois (dava heads de P90 nas escadas do de_dust2 flashado), qualquer bom jogador sabe que isso é possivel), apesar disso tenho uma grande admiração por alguns elementos daquele clan principalmete pelo Pakotes. Sobre o Info é o seguinte. Começei a jogar e adorei e nunca mais fui a outro server. A sensação de companheirismo e de estarmos com "amigos" faz-me sentir bem. Agora sobre o meu comportamento no server. Asneiras raramente digo só quando me dão aqueles heads entre as paredes que eu digo: "Que m**** é esta!" e quando chegam alguns jogadores ao server e começaram me a chamar nomes o que eu acho de muito mau género. Sobre os admins, concordo quando dizem que com o machine e o dsf é outra conversa mas o pirata apesar de ser assim também é mau Twisted Evil
Sobre "gozar" com os admins nunca o fiz pois eu sou assim muito directo e quando tenho de dizer mal duma pessoa é na frente dela para se poder defender e agradeço que façam o mesmo comigo. Com os outros membros dou-me bem com todas. Não há nenhum que não goste. Por isso posso dizer Adoro-vos malta cheers

Cumpz, PDI geek
BANANITE™
BANANITE™

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento No Server Empty Ao PDI

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Qui maio 14, 2009 6:35 am

ok PDI mas para isso preciso de saber qual é o nome que tens na STEAM
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento No Server Empty Re: Comportamento No Server

Mensagem  BANANITE™ Qui maio 14, 2009 3:09 pm

o meu nome na steam´é o seguinte. andaparaaqui
BANANITE™
BANANITE™

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Comportamento No Server Empty Re: Comportamento No Server

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos