MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
+2
Dead Girl Revenge
ValeJudeuGalaxy
6 participantes
Página 1 de 1
MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal já começa a chatear os mapas que se passam no server...ontem à tarde por exemplo, vejam so a sequencia de mapas: dust 2, awp_lego, $2000, awp_bomba, $3000, awp_crazyjump, $2000, kittybuzzy,...
Acho que estes maps já enjoam um bocadinho, mas pronto...
Resolvam lá isso, que com isto não se aprende nada...
Cumpz
Acho que estes maps já enjoam um bocadinho, mas pronto...
Resolvam lá isso, que com isto não se aprende nada...
Cumpz
Concordo contigo Vale
Não podia estar mais de acordo contigo Vale, eu apanhei o Kittybuzzy tres vezes ontem á tarde, o awp lego e o2000 no minimo duas, eu bem tento que o pessoal jogue outro tipo de mapas mas parece que só querem mapas onde não precisam pensar, é tudo ao molho e fé em Deus, enfim....tenho pena porque já ouço várias pessoas a queixarem-se do mesmo, mas este pessoal só pensa em score, score e score...fazer o que?!!!!!!!!
Fica descansado que o assunto dos mapas não está esquecido e vai ser discutido, e esperamos encontrar a melhor solução para todos
A minha opinião é que deviam retirar alguns mapas que quase não se joga para dar lugar a outros de bomba e reféns, para ver o pessoal ganha gosto pelo jogo de táctica e em equipa
INFO[TAS]_ÐεαÐ ĠįяŁ Яεγεηġε
Fica descansado que o assunto dos mapas não está esquecido e vai ser discutido, e esperamos encontrar a melhor solução para todos
A minha opinião é que deviam retirar alguns mapas que quase não se joga para dar lugar a outros de bomba e reféns, para ver o pessoal ganha gosto pelo jogo de táctica e em equipa
INFO[TAS]_ÐεαÐ ĠįяŁ Яεγεηġε
Dead Girl Revenge- Mensagens : 33
lolol nao o pior foi esta tarde
pah não é por nao gostar do nosso server mas hoje vi-me obrigado a ir para outro server , isto pk... depois de 4 mapas seguidos de aw eu já estava a dar em maluco... por favor eu dantes era da opinião que podia haver poucos mapas de aw no server agora vou altera-la para nenhum mesmo... lolol o pânico!
resolver em breve
Sim de verdade que esta um pouco saturante, vou retirar 4 mapas de awp, assim a frequencia passara para metade.
oi
aleluia tirarem mapas podres
wow dead girl nova foto
wow dead girl nova foto
Ruibond- Admin
agradecimento profundo
admins obrigado por esta decisão em retirarem os mapas... sempre em nome de um grande clan
Re: MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta decisão teve de ser tomada, pois efectivamente já estava a ser saturante a repetição de certos mapas, e optar entre tirar alguns mapas ou perder alguns BONS UTILIZADORES, é preferivel tirar os mapas.
Este tipo de situação também só acontece porque a malta quer chegar a 1º no Lugar do TOP.
Só não entendo para quê???!!
Ó PPL para que querem chegar a 1º lugar no TOP, quando no que toca a trabalho de equipa deixam a desejar?
Não sabem jogar com tácticas, não sabem aprender tácticas, só sabem jogar sozinhos, do que vos vale isso numa PCW?????
NADA, sem tactica e trabalho de equipa a Leet´s não chegam, a não ser que façam PCW´S sozinhos, o que duvido que existam clan´s que coloquem apenas 1 membro a jogar em quanto os outros limitam-se a ver
Esta mensagem é para todos os que aqui passam no nosso Forum pois seja qual clan for ele precisa de bons jogadores em equipa e nao Allone´s
INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
Este tipo de situação também só acontece porque a malta quer chegar a 1º no Lugar do TOP.
Só não entendo para quê???!!
Ó PPL para que querem chegar a 1º lugar no TOP, quando no que toca a trabalho de equipa deixam a desejar?
Não sabem jogar com tácticas, não sabem aprender tácticas, só sabem jogar sozinhos, do que vos vale isso numa PCW?????
NADA, sem tactica e trabalho de equipa a Leet´s não chegam, a não ser que façam PCW´S sozinhos, o que duvido que existam clan´s que coloquem apenas 1 membro a jogar em quanto os outros limitam-se a ver
Esta mensagem é para todos os que aqui passam no nosso Forum pois seja qual clan for ele precisa de bons jogadores em equipa e nao Allone´s
INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge- Mensagens : 79
............................................
Com aqueles mapas da treta, nós só temos putos no nosso server...com mapas a sério...vamos ter jogadores a sério...
falo por experiência própria, já vi isso noutros servers...
Cumpz
falo por experiência própria, já vi isso noutros servers...
Cumpz
aw
bem hoje foi mais uma tarde bem passada...noutro servidor. Sim pk no nosso é impossivel e já cheguei á conclusão que se calhar não é pela quantidade de mapas de aw no nosso server mas sim quem vota nos mapas... ou seja os putos. É incrivel das 3 vezes que fui ao server á tarde só para ver qual era o mapa ou era o awp india ou aw n sei que , aw nao sei quantos...
por favor temos que fazer alguma coisa em relação a isto... abraços e beijinhos
por favor temos que fazer alguma coisa em relação a isto... abraços e beijinhos