INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M

+6
ValeJudeuGalaxy
falcao
Rocknrolla
TIO arlindo
INFO_Dead Boy Revenge
MarioMendes
10 participantes

Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M

Mensagem  MarioMendes Seg Jun 15, 2009 12:45 pm

boas pessoal tive de pedir a um amigo para vir dar a minha resposta porque foi banido . primeiro queria pedir desculpa pelo meu membro do clan balian . segundo eu queria que voce voltace a ler a minha mensagem visto que eu quando disse que nos baniram referime que tinha sido essa senhora . terceiro eu venho aqui para limpar o nome do clan . quarto eu pesso a voces que marquem outra pcw nos vamos fazer demos de todos da pcw e voces enviem para a vac a equipa sera a mesma . quinto venho ofereser a voces que vanham assistir a um treino nosso em que se quiserem participar tao ha vontade para tirarem partido de como se faz um treino . sexto e ultimo se quiserem e temos de falar bem eu ofereço os 2 servidores privado para voces fazer esse torneio e que fique bem claro nao tou a pedir nada em troca . nos somos um clan serio e por isso podem contar com a gente . sem mais assunto me despeço [K&T] AMORIM ( ADMIN )
Admin Mario Mendes [K&T] Sagitario

MarioMendes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty Re: Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Ter Jun 16, 2009 3:06 am

Já estou a ficar cançado desta história.
Foste banido sim mas do SERVER e não do forum. Já disse que quem te baniu fui eu (INFO[AAS]_Dead Boy Revenge) e não a (INFO[TAS]_Dead Girl Revenge) e mesmo que tivesse sido, ela tem autoridade e responsabilidade para isso ou não seria supervisora.
Os ADMIN´s deste clân não gostaram da forma como vocês nos abordaram e das acusações que estiveram a fazer, uma vez que apenas estava-mos apenas a verificar a vossa veracidade de jogo, não vamos voltar com a nossa palavra atrás e por isso ficam banidos. Agradecemos a vossa preocupação ao nos disponobilizarem os vossos server´s para treinos ou torneio, mas não temos necessidade disso pois sabemos que ainda temos um server e membros com qualidade, não temos de nos justificar, mas mesmo assim digo-vos, se não temos mais do que um SERVER é porque não queremos e porque não achamos necessário para já.




INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty [K&T] AMORIM ( ADMIN )

Mensagem  TIO arlindo Ter Jun 16, 2009 5:06 pm

boas . ai foste tu lol . és mesmo bot .se fosse da rapariga ainda estava a dar o desconto e por isso fiz essa oferta agora de ti mais uma vez és bot. entao em vez de tirar uma demo da nossa equipa que tu baniste e enviares para a vac perferiste banir . mais uma vez bot . desves ter a mania que és mais intelegente que os da vac . mais uma vez és bot . voces durante essa pcw mudaram 6 vezes de jogadores passo a sitar 6 porque estavam a levar uma tareia daquelas e depois vem com a treta que tavamos a xitar . mais uma vez és bot . acusaram-me de ter o wallhack sao tao estupidos entao eu nos 2 mapas eu mato 8 jogadores e morro 4 vezes tendo um da minha equipa ter feito o secor 23-0 e eu é que xito lol . mais uma vez és bot. por ultimo nem presiso que tires os bans pois eu mensionei isso na resposta anterior pois nao quero entrar num server onde as pessoas que estão a frente desse clan sao bots . so espero que o vosso clan nao fique muito tempo no ar porque muitos outros clans vao sofrer com voces . bem bots fiquem bem e divirtam-se a banir. lol!

TIO arlindo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty vah

Mensagem  Rocknrolla Ter Jun 16, 2009 5:25 pm

vah xau faz boa viagem e beijinhos á prima
Rocknrolla
Rocknrolla

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 38
Localização : lisboa

http://www.juveleo76.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty ...sempre a mema coisa ...

Mensagem  falcao Ter Jun 16, 2009 5:41 pm

Como tu me baniste ja muita jente me baniu porke sou bot...se um gajo nao joga nada é bot xe joga muito é xiter ja jogo counter strike desde 1.6 e ja ha 4 anos k virei po source nao sou nenhum leet mas a coisa k mais me xamam é xiter até no meu proprio server eu ja nem ligo eu ando aki todos os dias aos tiros durante 4 anos é normal k ja saiba umas coisinhas...o ban nao pecisas de o tirar visto k ha bués de servers para jogar so espero é k nao andam a difamar o meu cla de xiters porke só eu sei o ke me kustou treinalos e polos aptos a fazer akilo k tu viste...eu sei uma rape doi Twisted Evil mas tares a dar ban e dizeres k eras para averiguar isso é mentira tu deste ban porke tavas todo aziado ke as coisas nao te corriam como previas...A gente ta incrita numa liga onde uilizamos o programa aekitas ke kaso nao saibas o k é eu explico.
Akilo abres antes do css e depois ligas o css e kilo roda juntamente com o jogo akilo vai detectar td k tens na tua steam e inclusive td k fassas fika registado e ainda tira scrren shots...utilizamos isso porke tamos inscritos na ESL nessa liga kuando fazemos pcw temos de utizar isso e depois da pcw temos k ir descarregar todos os dados do aekitas no site ou seja eles depois vao ver td se fossemos xiters nao andavamos assim em ligas k usam programas de deteçao de xeats levavamos logo ban na vac directamente.
Nos jogamos o ke viste e acredita ke tambem perdemos wars perder ou ganhar é desporto o problema é k azia estraga td um cla nao saber perder é vergonhoso dar ban só porke le parece xiter é abuso de poder tenho 4 servers cm ja sabes... nunca bani ninguem para averiguar ja bani porke tinham aimbot indiscutivel faltas de respeito e etc...mas por tar a perder uma war nunca o fiz isso seria vergonhoso para mim porke eles iam dizer a toda a jente o k fizemos injustamente e isso nao é bom pa nenhum cla...
Voces tem falta de treino isso tava mais k visto nao tinham posiçoes nao mandavam flash etc nao tao dentro do ke é uma pcw nem nos k ja andmos nisto a mais tempo ganhamos td volta e meia perdemos...
O desafio fika feito fazemos pcw gravamos demo e damovos as demos de tds jogadores e voces vem as demos e apredem algumas tacticas porke inviarem pa vac é tempo perdido aki nao se xita eu tenho uma bind ke utilizo para pessoas ke me acusam dakilo ke tu nos acusaste e voute citala na minha ultima frase
ANTES DE CRITICAR TENTA SUPERAR...
falcao
falcao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 38
Localização : guarda

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty eskecime...

Mensagem  falcao Ter Jun 16, 2009 5:59 pm

Sou o Falcao o treinador e um head admin dos |kt|
Nunca admitiria um xiter na minha casa como ja percebi ke tas armado em superior nao me vou oferecer ajudarte se tivesse feito a pcw eu durante a pcw tava a pensar em proprte ajudarte com uns treinos mas como reagiste mal so tenho uma coisa a dizerte arranja um gajo ke perceba algo disto e k e vos treine para prenderes a jogar em pcw voces dakilo k eu vi vao fikar em ultimo no vosso proprio torneio...voces agora so ficaram aí kom os [NMZ] kuandos os virem jogar vao ter a mema reaçao ke tiveram com nos....porke sao gajos organizados e treinados desejovos boa sorte so tenho pena de ter sido banido injustamente e nao poder mostrarvos do ke a minha team é kapaz temos pena mas ao memo tempo passame ao lado é uma coisa pekena era so para o fun nao é pelo k fizeste k a jente se xateia kuando kiseres pcw é na boa (mas treina primeiro senao levas outras rape...e o meu cla é skill medium se jogasse com os [R]rats tipo no inferno deramnos 13\2 asseguir ganharam 3 e ja ta perdemos por isso te digo agiste mal e nao fazes a minima do k é jogar em pcw)Play hard go pro
Antes de criticar tenta superar Twisted Evil vais ver k ganhas mais do k aziar...
falcao
falcao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 38
Localização : guarda

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty CARO FALCAO...

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Ter Jun 16, 2009 8:58 pm

Nao te esqueças que o nosso clan tem vários elementos, uns com mais experiência do que outros, como é normal em tudo na vida, e curiosamente naquela pcw ás tantas da noite não estariam alguns dos mais experientes a jogar...
Não te admito nem a ti nem a ninguem chamarem-m bot, porque conheço as minhas capacidades.....

Já agora, voçês foram banidos, não sei se estavam a xitar ou nao, voçes la sabem, mas como disseste, nao faltam prai sao servers para jogar COM CRAQUES DO CS COMO VOÇES, por isso deixem cá nós os BOTS jogarmos mal no nosso server e no nosso torneio.

Mas fico contente por saber que ha pessoal a escreverem textos enormes e a perderem tempo da sua vidinha no site dos BOTS.

Cumprimentos da avozinha
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty Re: Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M

Mensagem  Balian2 Qua Jun 17, 2009 2:57 am

ValeJudeuGalaxy escreveu:Nao te esqueças que o nosso clan tem vários elementos, uns com mais experiência do que outros, como é normal em tudo na vida, e curiosamente naquela pcw ás tantas da noite não estariam alguns dos mais experientes a jogar...
Não te admito nem a ti nem a ninguem chamarem-m bot, porque conheço as minhas capacidades.....

Já agora, voçês foram banidos, não sei se estavam a xitar ou nao, voçes la sabem, mas como disseste, nao faltam prai sao servers para jogar COM CRAQUES DO CS COMO VOÇES, por isso deixem cá nós os BOTS jogarmos mal no nosso server e no nosso torneio.

Mas fico contente por saber que ha pessoal a escreverem textos enormes e a perderem tempo da sua vidinha no site dos BOTS.

Cumprimentos da avozinha

Nem outra resposta se podia esperar de BOT's né Arlindo? Very Happy

PS - Não se esqueçam de banir esta conta também...

Balian2

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty oi

Mensagem  Ruibond Qua Jun 17, 2009 8:36 am

o arlindo deve ser o pai deles ou o chefe pk é sempre arlindo para ali arlindo para aqui, né arlindo né né.....
eu vou continuar a bloquear o pessoal que ofende os outros bots aqui sao foces pk continuem sempre aqui a chatear

lol!
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty Re: Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M

Mensagem  BANANITE™ Qua Jun 17, 2009 11:06 am

Não é o pai deles. Mad
É o tio affraid scratch lol!
BANANITE™
BANANITE™

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty oi

Mensagem  Ruibond Qua Jun 17, 2009 12:31 pm

a ya Rolling Eyes
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty Re: Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M

Mensagem  Dead Girl Revenge Qua Jun 17, 2009 5:55 pm

Depois do que foi dito pelo Henras muito pouco se pode acrescentar, só há uma coisa que me faz confusão, se somos todos tão inesperientes, não percebemos nada de css, somos bot's e admin´s inesperientes e, passo a citar "o que não falta para aí são server's para jogar cs" e ainda por cima o sr AMORIM tem quatro server's----pergunto-me para que perderem tempo connosco????? Será que, afinal, não seremos nós mais importantes do que querem fazer pensar, não!!!!!!!provavelmente não é esta a razão....
Quero também deixar aqui um pedido ao Sr. AMORIM é que tenha respeito pelas pessoas e quando se referir a alguém cite o seu nome e não, passo a citar "aquela senhora"...oh Sr. AMORIM!!!!!!!!que falta de chá/charme.........


Sr. Arlindo, só para ficar informado, trocamos de jogadores porque todos teem direito igual de jogar, nunca ninguém fica de fora ou sem jogar.
Sr.Falcão há aqui qualquer coisa que não bate certo...então o Sr. ´"treinador e head admin, que nunca admitiria um xiter na sua casa" e depois vem o Sr. Arlindo acusar alguém que fez score de 23-0 de ser xiter...ó meus amigos, mas já não se entendem??!!?!?! E quanto a nós, Sr. Falcão armamo-nos mesmo em superiores porque em alguma coisa somos mesmo superiores e muito orgulhosos do que somos.


Dou os meus parabéns a este clã fantástico e peço-vos também que não encham o nosso espaço com situações chatas e cansativas.....e desde já o meu obrigado também quanto á vossa preocupação connosco...
Divirtam-se que nós faremos o mesmo mas sempre respeitando todos do css


Já me esquecia ...ó sr. Arlindo eu até entendo que prefira a Mónica Sintra a música de carrinhos de choque, mas que deixe o disco encravado nos BOT'S......isso é kque já não entendo...lol...avance homem ...avance.....



Com os meus mais cordeais cumprimentos

flower
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Qui Jun 18, 2009 10:40 am

OMG MONICA SINTRA???

ia-me mijando a rir...
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty oi

Mensagem  Ruibond Sex Jun 19, 2009 6:43 am

topico fechado Cool
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M Empty Re: Resposta do Admin Amorim [Kamikazes]&T[N]M

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos