INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A todos os infos um abraço

+5
INFO_Dead Boy Revenge
ValeJudeuGalaxy
Dead Girl Revenge
STU
Machine
9 participantes

Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty A todos os infos um abraço

Mensagem  Machine Dom Ago 02, 2009 7:25 am

Boas pessoal!!
Antes de mais não estou aqui a fazer juízo de valores de niquem...Cada um tira as suas próprias conclusões.

Foram bons os momentos que passei aqui nos info mas;quando se perde o respeito e a falta de compreensão que existia entre amigos,ai tudo acaba.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

(INFO[AAS]_Ðead ß?? R : ja advinhas machine?
.#DanyFTW^ [-] ligado
 : Ace Rates :  .#DanyFTW^ [-]  rate was :  30000  lowered to server max :  25001
 : Ace Rates :  .#DanyFTW^ [-]  has been kicked for a rate violation
 : Ace Rates :  .#DanyFTW^ [-]  upd rate was :  75  raised to server min :  100
 : Ace Rates :  .#DanyFTW^ [-]  has been kicked for a rate violation
•R????• Ð|Killer^ attacked a teammate
vindo das trevas killed INFO[AAS]_Ðead ß?? R with ak47.
§H@K4L attacked a teammate
vindo das trevas killed Ða?†h! with ak47.
JusT^DeaglE[akecer] killed §H@K4L with m4a1.
=@ killed •R????• Ð|Killer^ with awp.
.#DanyFTW^ [-] se conecto de Portugal.
.#DanyFTW^ [-] ligado
king se conecto de Slovakia (SLOVAK Republic).
INFO[AAS]_??¢???? killed =@ with ak47.
king ligado
JusT^DeaglE[akecer] killed [SFC]««Øvë®️K¡££»» with deagle.
ºLKTº-»Capitalismo se conecto de Portugal.
INFO[AAS]_??¢???? : brincadeiras comigo dessas nao deadboy
ºLKTº-»Capitalismo ligado
Admin: INFO[AAS]_DSF
INFO[AAS]_??¢???? killed JusT^DeaglE[akecer] with ak47.
Player: INFO[AAS]_??¢???? - Damage Given
-------------------------
Damage Given to "=@" - 122 in 4 hits
Damage Given to "JusT^DeaglE[akecer]" - 27 in 1 hit
Player: INFO[AAS]_??¢???? - Damage Taken
-------------------------
Damage Taken from "§H@K4L" - 5 in 1 hit
.#DanyFTW^ [-] : Yep
ºLKTº-»Capitalismo : rtv
Player ºLKTº-»Capitalismo has started rock the vote, type 'rockthevote' or 'rtv' to join in, 7 required
Type 'nominate' to bring up a nomination menu for your favourite map
INFO[AAS]_Ðead ß?? R : pk? serviu?
•R????• Ð|Killer^ killed =@ with awp.
MOUSE3 is unbound.
=@ se conecto de Portugal.
=@ ligado
•R????• Ð|Killer^ killed .#DanyFTW^ [-] with awp.
•R????• Ð|Killer^ killed ºLKTº-»Capitalismo with deagle.
JusT^DeaglE[akecer] killed king with m4a1.
§H@K4L killed Ða?†h! with ak47.
§H@K4L killed JusT^DeaglE[akecer] with ak47.
vindo das trevas killed INFO[AAS]_Ðead ß?? R with m4a1.
INFO[TAS]_costeletaS... se conecto de Portugal.
king attacked a teammate
king suicided.
Player king has been slayed for spawn attacking
INFO[TAS]_costeletaS... ligado
ºLKTº-»Capitalismo killed •R????• Ð|Killer^ with awp.
*CHEATERS* | BlacK DragoN se conecto de Spain.
§H@K4L killed =@ with deagle.
INFO[AAS]_??¢???? : ate me vou embora para nao me chatear
vindo das trevas killed ºLKTº-»Capitalismo with m4a1.
INFO[AAS]_Ðead ß?? R : tu é ke sabes
INFO[AAS]_??¢???? : andas mito aziado
INFO[TAS]_costeletaS... killed .#DanyFTW^ [-] with ak47.
INFO[AAS]_??¢???? : muito


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


T?•|Nig@-»em Espanha: T?•|Nig@-»em Espanha: k se passou?
T?•|Nig@-»em Espanha: tas zangado com o machine?
INFO[AAS]_Ðead ß?? R: como assim?
INFO[AAS]_Ðead ß?? R: lol
INFO[AAS]_Ðead ß?? R: n
T?•|Nig@-»em Espanha: INFO[AAS]_Ðead ß?? R: apenas nao alinho com cenas estranhas e fiz-lhe uma pergunda, á qual ele nao gostou, pelos vistos a carapussa serviu

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se tinhas alguma duvida do que sou e o que faço só tinhas era de falar comigo e não mandar indirectas!!Se já nem um dos admin acredita em mim;o que estou eu aqui a fazer??Nada...A final a pessoas que ainda não conseguem falar abertamente sobre os seus "problemas" e preferem falar por meias palavras.Sempre te julguei boa pessoa deadboy e não mudei de opinião por isto,mas acho que algo mudou.

A minhã decisão é irreversível por tanto espero que ninguém me tente demover porque não terá sucesso.
Um forte abraço a todos, levo daqui bons amigos e tambem passei aqui bons momentos.

xau

Machine

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Re: A todos os infos um abraço

Mensagem  STU Dom Ago 02, 2009 8:35 am

oh nao inventes nao quero
STU
STU

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 31
Localização : MATOSINHOS

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Parabéns Machine

Mensagem  Dead Girl Revenge Dom Ago 02, 2009 8:40 am

Parabéns Machine.
Finalmente conseguiste a desculpa que há meses procuravas para sair do clã....esperava mais de ti sinceramente, mais respeito pelos membros do teu clã, que acusaste de te fazerem perder a steam e ainda não tiveste a humildade de vir aqui pedir desculpa , e já o devias ter feito, pois já sabes que não vais ter a tua conta de volta, assim o disseste num treino. Fizeste de todos que te apoiaram palhaços, enganaste todos, porque são apenas uns miúdos que te veem como um leet e em troca o que lhes dás??!! Anda para aí a passar uma config a todos que sabes bem o resultado que dá...enfim...
Devias ter tido a humildade, de pelo menos com o DSF seres sincero...que te deu tudo, confiou em ti e te deu tantas oportunidades mesmo depois de teres sido banido pela VAC, mas nem isso conseguiste.
Espero que te sintas bem com a tua consciencia, não te esqueças que na vida a humildade éo maior bem do ser humano.
Vê bem as voltas que tu deste para teres uma desculpa para abandonares o clã....levou meses mas conseguiste sair como coitadinho...Parabéns.



flower
ĨŃĐ™️[AAS]_Ðęąđgįяℓ
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty ...................................................

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Dom Ago 02, 2009 8:47 am

Eu nem comento...já que não quero mais chatices...
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Re: A todos os infos um abraço

Mensagem  Machine Dom Ago 02, 2009 9:26 am

Achas mesmo que sim deadgirl??
Como a conta foi banida ou não não sei!!Estive 2 semanas fora e a seguir disso passado um tempo fui banido.Achas que arriscaria a minha conta??Nesse tempo não estive em casa se o meu irmão ou alguém ou sei lá mais o que aconteceu não tenho culpa!!só mais uma para ti vou voltar a comprar steam e a partir de agora vou gravar demo em todos os servers em que entro porque mesmo querendo ou não vou continuar a jogar bem como sempre fiz;(a demo é só serve como prova para os aziados)!!Mais não tens autoridade para me julgar assim,porque nunca te dei motivos para tal..Mais quantas vezes faltei a treinos pcw??Alguma vez desiludi alguém??É verdade que tenho estado descontente com algumas situações;mas não sou o único e não vou dizer mais nada pelos outros pk não me compete a mim...Não saiu apenas por esta atitude do dead mas tambem por tudo o que se tem passado no server e entre membros do clan.
Passaram a barreira jogo/realidade.É verdade não quero sair como coitadinho nem nada do género nunca fui de me fazer de vitima e o que preciso dizer digo-lo sem rodeios.Lembro-me eu da amizade que tinha com o deadboy antes de vir para o clan;sempre o apoiei em tudo e ele bem sabe disso.Deadgirl aconselho-te a ver menos novelas amiga porque essas atitudes não te ficam nada bem.´

Fica no ar mais uma questão...Porque havia de querer eu sair do clan??Como tu afirmas.
Foram os maus procedimentos de algumas pessoas que me levaram a sair nada mais.

fica bem

Machine

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Ora Boas

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Dom Ago 02, 2009 9:57 am

Primeiro dizes
Se tinhas alguma duvida do que sou e o que faço só tinhas era de falar comigo e não mandar indirectas!!
e preferem falar por meias palavras
Depois dizes
Foram os maus procedimentos de algumas pessoas que me levaram a sair nada mais.
Sê directo também.
Bom para já só quero aqui dizer uma coisa, estejam atentos aqui ao forum pois tenho algo para vos mostrar sobre este assunto.
Ainda irei aqui abrir um topico HOJE para vos mostrar o que quero.
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Sim

Mensagem  Machine Dom Ago 02, 2009 10:26 am

Queres que seja mais directo do que isto??LOol
Apenas posso falar por mim nada mais.Não falo pelos outros.Acredita que quase todos
os membros do clan sabem o motivo do meu descontentamento.
Fico a espera então...responderei assim que poder...

Até logo

Machine

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty ..........

Mensagem  Dead Girl Revenge Dom Ago 02, 2009 11:12 am

Não vejo novelas como tu dizes, nem sou eu que não sou frontal, mas é a tua opinião e respeito-a. Como sabes passo muito tempo no server, muitas vezes depois da 1 da manha, e, infelizmente, vejo muita coisa e muitos comportamentos, com admin´s presentes e sem eles...enfim...
E quanto a ser frontal, porque nunca me disseste a mim que nao me querias nos INFO e foste ter essa conversa só com o Dead, devias ter falado com todos os admin´s e aí dizias que eu e o teu irmão não jogavamos nada e só estavamos a dar má imagem aos Info, por isso não deveriamos participar em nada.....ou também já te esqueceste disto???
Não falo mais sobre este assunto, fica bem




flower
ĨŃĐ™️[AAS]_Ðęąđgįяℓ
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Re: A todos os infos um abraço

Mensagem  Henras Dom Ago 02, 2009 11:20 am

o que não vos fica nada bem é estar a discutir isso aqui :S. pessoal, sou amigo tanto dos dead boy e girl como do machine mas acho que este tópico é só para a despedida do machine (infelizmente) e acho que essas discussões devem ser feitas de forma privada, isso só dá má fama ao clan e ao fórum.
dou-vos esta sugestão com a melhor das intenções.


abraço do Henras

Bons tiros.
Henras
Henras

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Boas

Mensagem  Machine Dom Ago 02, 2009 1:52 pm

Dead Girl Revenge escreveu:Não vejo novelas como tu dizes, nem sou eu que não sou frontal, mas é a tua opinião e respeito-a. Como sabes passo muito tempo no server, muitas vezes depois da 1 da manha, e, infelizmente, vejo muita coisa e muitos comportamentos, com admin´s presentes e sem eles...enfim...
E quanto a ser frontal, porque nunca me disseste a mim que nao me querias nos INFO e foste ter essa conversa só com o Dead, devias ter falado com todos os admin´s e aí dizias que eu e o teu irmão não jogavamos nada e só estavamos a dar má imagem aos Info, por isso não deveriamos participar em nada.....ou também já te esqueceste disto???
Não falo mais sobre este assunto, fica bem




flower
ĨŃĐ™️[AAS]_Ðęąđgįяℓ


E tens a certeza que foi por essas palavras que disse??Tudo como escreves-te ai??Preferias que tivesse dito que na altura tu e o meu irmão estavam a altura de uma pcw??Preferias que menti-se.Dei a minha opinião mais nada.Se o Deadboy quiser e se tiver essa conversa para ai ele que meta aqui no forum!!Eu não disse para excluir ninguém apenas disse que ainda não estavam preparados.Será que foi a partir dai que as coisas mudaram??Não sei!!Mais,alguma vez pedi ao Deadboy para te tirar dos info??Omg não metam palavras na minhã boca!!Pergunta ao DSF quando foi a tua recruta o que lhe disse!!Para mim a deadgirl entra directa foi o que lhe disse.
Não mas eu sou uma má pessoa!!Devo ser muito perverso e calculista...A serio isto é só um jogo, e não me estou para chatear com isto.

Se te ofendi por ter dado a minha opinião ao deadboy peço desculpa mas sou uma pessoa frontal e digo o que penso.

E que fique bem claro que não tenho nada contra ti deadgirl a vida é demasiado complicada para levarmos um jogo tão a serio.

Um abraço e até qualquer dia.

Machine

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty É Lamentavel

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Dom Ago 02, 2009 3:46 pm

Não Henras, muito pelo contrário, assim a malta também vê que os admin´s deste clan BANEM qualquer um que nao cumpra as regras.
Eu desde á muito tempo que aviso que o servidor dos INFODUVIDAS nunca esta ABANDONADO, é tudo uma questão de tempo, mais dia menos dia quem anda aqui a fazer porcaria é apanhado, seja INFO ou não, aqui todos pagam pelas coisas que fazem.
Tenho pena é das pessoas que enganadas foram, mas ao mesmo tempo até nem tenho pois também elas alinharam nas acusaçoes sem factos. A STEAM tem muitas contas para verificar e por isso levam em média de 3 meses a 1 ano para BANIR uma conta.
Machine tu nem teu amigo és, julgaste mais inteligente que os outros mas enganas-te, arranjas-te maneira de o NIGA vir falar comigo para depois vires aqui por a converça, ainda tens muito na vida para aprender pois a mim nao enganas assim tao facilmente, quando ele veio falar comigo já eu estava farto de saber qual a intenção, mas apenas quiz ver até onde ias e assim tb acabei por ter uma razao para mostrar ás pessoas aquilo que realmente és.
Ser inteligente é saber esperar até ao momento certo para falar, pois chegar aqui para falar á toa isso não é inteligencia de certesa.
Que ganhas-te com tudo isto? Julgaste bom jogador só por estares em 1º no top do server? Entao e as horas que passas sozinho no server em mapas de bomba só para ganhares SCORE, (sim sim, tas lá sozinho a por a bomba para ganhares em cada ronda mais 3 pontos)
Talvez agora a malta perceba quem és com este pequeno video de muitos que tenho.
Quero ver qual é a desculpa agora.


Além disto como ADMIN deixas-te muito a desejar pois durante este jogo e quase sempre deixavas a malta fazer o que queria, diziam asneiras avacalhavam o server e tu nepia, até ouve situaçoes de membros do clan a queixarem-se que havia malta a chitar e tu nem ias ver se era verdade ou nao, muitas das veses até te ias embora do server.

Cool
INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Muito bom

Mensagem  Machine Dom Ago 02, 2009 5:00 pm

Primeiro que tudo bom video deadboy!!Eu sei que jogo bem.
Nunca pedi ao niga que me viesse dizer nada,ele é que meteu conversa comigo,apenas porque é meu amigo e se preocupa.Se tens duvidas pergunta-lhe.
Já estive a ver a faq da steam desde que a conta apareceu banida e não leva tanto tempo como dizes uma conta em que se tenha utilizado cheats ou por outro motivo a ser banida!!
Se leste a faq deverias saber que é impossível reaver uma steam; e por isso vou comprar uma nova.
Isso que tentas explicar ai nesse video não prova nada!!A que mais gostei foi a esplicação do head daquele player que estava escondido atraz da caixa.LOol
Reparas-te quantas vezes olhei para lá??LOol...2...Sabes qual é a resolução do meu monitor e quantas polegadas tem??Sabes ajustar a placa grafica de maneira a que vejas menos sombras no jogo??Hmm parece-me que não.
A momentos bons outros maus;a dias que se joga bem outros mal.Já viste que em pcw nunca costumo ter scores tão elevados.Se sou assim tão cheater porque não ganhávamos as pcw.LOol

Gostei particularmente desta:
-(Que ganhas-te com tudo isto? Julgaste bom jogador só por estares em 1º no top do server? Entao e as horas que passas sozinho no server em mapas de bomba só para ganhares SCORE, (sim sim, tas lá sozinho a por a bomba para ganhares em cada ronda mais 3 pontos)!!Até pk o server costuma esta sempre vazio.LOol

Ri-me com esta.Passo horas a fiu no server sozinho para ganhar score!!Mete ai isso então para ver.Olha deadboy só te digo uma coisa quem me conhece de verdade sabe que tipo de pessoa sou.Para mais pergunto-te eu achas que com esta idade ando aqui a brincar com cheats ??Qual ´seria a diversão??Se uzo a tanto tempo cheats pk nnão os passei ao meu irmão par ele jogar como eu??"Sabes quando vi alguem utilizar cheats??Qundo o meu irmão estava a jogar no pc dele.Situação que eu denunciei.Pk é que eu denunciava os outros tambem sendo um deles".Só te digo que realmente é uma pena,se estivesses ao meu lado verias como se joga realmente...Um bom jogador não se guia apenas pelo que esta a ver na tela do ecra...Sabes o que é o radar??Jogas com ele??Tens alguns headphones no valor de 70 euros??Jogas com o volume no máximo??Sabes tambem que um bom jogador aponta tambem sempre para todos os lados??E que quando nos aproximamos do local mais óbvio como o ponto de encontro de t e ct devemos avançar com cautela??A e a regra mais importante trazer a mira sempre o mais levantada possível,e andar o mais proximo possivel da parede??Pronto e é só não tenho mais nada a dizer.A e quanto a essa dos admins pergunta ao Nscorpio quantas vezes vim eu ao server de proposito quando era admin.Com isto se vê quem as pessoas são realmente.É pena não ter gravado a demo ao mesmo tempo que tu ai sim verdadeiramente veríamos quem tinha razão.

Se sou assim tão mau admin porque é que a bocado quando entrei no server se estavam a queixar de ti...Pergunta ao morreja ao fiuza etc.

A final não sou só eu o imperfeito.Com isto quero dizer que não tenho nada contra ti nem contra ninguém deste clan;fiz aqui grandes amigos saiu de cabeça erguida e com a minha consciência tranquila tal como entrei.Sei o trabalho que fiz e o que valho;este será o meu único clan pois não entrarei em mais nenhum,mas continuarei a jogar css quando me apetecer, e digo-te isto com toda a sinceridade.Agora se não acreditas o problema é teu.

Um abraço para todos!!


Última edição por Machine em Dom Ago 02, 2009 5:33 pm, editado 1 vez(es)

Machine

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty ...............................

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Dom Ago 02, 2009 5:28 pm

Eu sinceramente...da experiência que tenho a jogar CS, nunca vi nenhum xiter a ouvir passos, a avançar com cuidado, e com a mira programada para a cabeça sem dar single...

Não se esqueçam que isto é só um jogo para miudos, ser ADMIN de um server ganha-se tanto dinheiro como um tipo qualquer que acabou de sacar o jogo = 0 €

Não confudam isto com a vida real...

Na minha opinião, e na opinião de muita gente que percebe qualquer coisa de cs, é obvio que o Machine não é xiter...e nao é por ele ser o meu idolo LOL, mas sim porque tem SKILLS (saber ouvir os passos, tacticas etc) que muitos gostariam de ter...ou vão me dizer que quando ele fala de tacticas, afinal não é ele a falar, mas sim um robot com xites?

Cumpz
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Fiuza!!!!!!!

Mensagem  Fiuza Dom Ago 02, 2009 5:45 pm

Normalmente o Fiuza põe-se de parte de todos estes "dialogos" mas com muita pena minha falaram em mim, e sim, eu fui uma das pessoas que viu o Machine a jogar sozinho no server em algumas madrugadas reparei que o score aumentava consecutivamente de 3 em 3. Mas isso sao apenas tangas o score nao conta para nada.... e no que diz respeito a eu ter ouvido falar do Dead Boy, nepia nao ouvi nada. Quando entrei no server estavam a falar de um Admin sim..... O Admin PIPI que tinha restringido as AW´s.


Cumps
Twisted Evil Evil or Very Mad Fiuza666 Evil or Very Mad Twisted Evil
Fiuza
Fiuza

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 40
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Re: A todos os infos um abraço

Mensagem  Machine Dom Ago 02, 2009 5:56 pm

Fiuza escreveu:Normalmente o Fiuza põe-se de parte de todos estes "dialogos" mas com muita pena minha falaram em mim, e sim, eu fui uma das pessoas que viu o Machine a jogar sozinho no server em algumas madrugadas reparei que o score aumentava consecutivamente de 3 em 3. Mas isso sao apenas tangas o score nao conta para nada.... e no que diz respeito a eu ter ouvido falar do Dead Boy, nepia nao ouvi nada. Quando entrei no server estavam a falar de um Admin sim..... O Admin PIPI que tinha restringido as AW´s.


Cumps
Twisted Evil Evil or Very Mad Fiuza666 Evil or Very Mad Twisted Evil

Omg que madrugadas foram essas??O maximo que poderia estar no server seria 5 a 10 minutos a espera que alguem entra-se!!Agora horas??
Se não ouviste é pk estavas na equipa adeversaria ou então entras-te pouco tempo depois...Foi abocado quando entrei no roomstoxic...LOol
Inclusivamente o pirata e o morreja estavam no server...
E pronto vou me calar.Fico por aqui vou dormir que amanhã é dia de bulir...Só voltarei a postar se me pedirem.
E só frequentarei o server se me permitirem!!

Xau

Machine

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Re: A todos os infos um abraço

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Dom Ago 02, 2009 6:09 pm

Esse PIPI de certo que não era eu.

hummmm

O video fala por si, cada um que tire as conclusoes que quizer.
Só nao foi a minha conta a ser banida pela STEAM, (á pois eles enganaram-se e baniram mais um santo), eles tal como eu não percebem nada de CSS.
Tenho a minha STEAM á mais de 2(dois) anos e nem um unico registo de BAN de um servidor ela tem e durante esse tempo passei por muitos servers a nivel mundial.
Mais uma vez nestas situações está sempre presente a mesma desculpa
headphones no valor de 70 euros
.
quanto ao video, se o tivesses seria exactamente igual a este, e já que percebes assim tanto de informática e edição de imagem terias reparado que as unicas coisas ai editadas são apenas PRINT SCREEENS, mas se assim for necessario posso bem aqui por o video original para verem se bate certo ou não.
Se sou assim tão mau admin porque é que a bocado quando entrei no server se estavam a queixar de ti...Pergunta ao morreja ao fiuza etc.
Lá estas tu mais uma vez a utilizares as pessoas para te defenderes.
devemos avançar com cautela
Tu tens uma jogabilidade tão rápida que eu nem consigo ver a tua cautela
Sabes qual é a resolução do meu monitor e quantas polegadas tem??Sabes ajustar a placa grafica de maneira a que vejas menos sombras no jogo??Hmm parece-me que não.
OK tens um bom monitor, eu até ja me dei ao trabalho de ligar o PC ao meu plasma com 1.5 metros com 1080i a 100mhz com resolução de 1440 por 900 e até mais e mesmo assim não consigo ver o que tu vez pois aqui não tenho Wall Hack.
Se precebes assim tanto de CSS e de PC´s porque é que usas essa config. a que dizes que é para aumentar os FPS quando essa config. apenas te tira qualidade ao jogo e como é natural os FPS aumentam.
Enfim, passar bem e cultivem primeiro a vossa sabedoria antes de falarem e afirmarem algo.



Cool
INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Re: A todos os infos um abraço

Mensagem  Machine Seg Ago 03, 2009 4:08 am

Desculpa lá mas vou ter de voltar aqui a falar...
Cada um fala do que quiser e tem o direito de achar aquilo que quiser.Se achas que vos andei a enganar o problema é teu.

quanto ao video, se o tivesses seria exactamente igual a este, e já que percebes assim tanto de informática e edição de imagem terias reparado que as unicas coisas ai editadas são apenas PRINT SCREEENS, mas se assim for necessario posso bem aqui por o video original para verem se bate certo ou não.


Achas que o video seria igual??

Se sou assim tão mau admin porque é que a bocado quando entrei no server se estavam a queixar de ti...Pergunta ao morreja ao fiuza etc.

Se falas-te em mim cmo admin pk nao tenho tambem o direito de falar de ti??Queres que te diga tambem alguns erros tambem cometidos por ti como admin??Não é preciso perguntar a ninguem,estava a vista.Dar kicks por retrys,dar kicks por dizer uma asneira,Baniste o clan dos kamikaze porque perdemos a pcw contra eles...(acho que era assim o nome do clan já não me recordo bem).Achas que sou o unico que esta descontente??


Se precebes assim tanto de CSS e de PC´s porque é que usas essa config. a que dizes que é para aumentar os FPS quando essa config. apenas te tira qualidade ao jogo e como é natural os FPS aumentam.
Enfim, passar bem e cultivem primeiro a vossa sabedoria antes de falarem e afirmarem algo.

Não eu não sou nenhum pro dos pc.Apenas sei o necessário para gerir bem o meu pc.Uso a config porque o meu processador já é velhito.A placa gráfica tive de ser eu a comprar uma nova e a meter no pc.Infelizmente a pessoas que pensam que são superior a outras.Apenas ainda mereces algum do meu respeito pelos bons momentos que ainda passamos juntos e por seres mais velho.Mas não te esqueças que todos cometem erros o problema é assumir que erraram.Se o tivesse cometido acredita que teria dito.

Enfim
Até logo a noite!!

Machine

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Eu como admin decido

Mensagem  INFODUVIDAS_DSF Seg Ago 03, 2009 10:30 am

Este topico esta defenitivamente encerrado, espero nao ter de voltar a postar aki.

Obrigado
INFODUVIDAS_DSF
INFODUVIDAS_DSF
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 42

http://infoduvidas-cla-forum.official.ws

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty atao meus amigos...

Mensagem  Rocknrolla Qua Set 02, 2009 8:33 pm

estou a ver que isto é só novidades...
Rocknrolla
Rocknrolla

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 38
Localização : lisboa

http://www.juveleo76.com

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os infos um abraço Empty Re: A todos os infos um abraço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos