INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e respeiro pelos ADMIN'S

Ir para baixo

Regras e respeiro pelos ADMIN'S Empty Regras e respeiro pelos ADMIN'S

Mensagem  Dead Girl Revenge Qui Jun 11, 2009 7:24 am

Pessoal, se bem me lembro, quando se recruta um novo membro para este clã, no fim de cada recruta e quem tem a sorte de se tornar INFO, é informado das regras deste server, bem como de que cada membro deste clã tem de ser o primeiro a dar o exemplo. Espanta-me imenso, portanto, que membros deste cla se achem no direito de julgar e criticar atitudes dos ADMIN'S e ponham em causa o bom desempenho do seu trabalho. Os ADMIN'S abdicam de muitas horas da sua vida particular, bem como de jogar como qualquer outro para que todos possam jogar em condições, para terem acesso a toda a informação aqui no nosso site, portanto o minimo que devem fazer é RESPEITÁ-LOS. Cada um tem direito á sua opinião, as regras são para todos e são bem explicitas.É para serem cumpridas por todos no nosso server, principalmente por INFO'S. Podem concordar ou não, aceitar ou não,.....agora não façam é do fórum um livrinho de queixinhas, nem de "xacota" para quem nos visita. Evitem atitudes infantis e de miúdos/as mimados/as. Não se achem no direito de avaliar um trabalho que desconhecem, e como foi dito neste fórum e muito bem, "os ADMIN'S são muito rigídos", mas nem mesmo assim se mentalizam de que devem aceitar e respeitar e não criticar, nem contrapor porque isso não vos compete....pois atitudes destas só vêem comprovar que têem de continuar a sê-lodo,porque se mesmo assim ainda surgem atitudes menos próprias da parte de alguns membros.
Vamos ver se de uma vez por todas as pessoas começam a saber qual é o seu lugar dentro do clã, cada um tem uma função, senão as TAG's seriam todas iguais e não nos dariamos ao trabalho de perder tempo a decidi-las....
Mentalizem-se de uma coisa, aqui são todos tratados de igual forma, não há excepções, tentem portanto não tomar atitudes desnecessárias, e menos próprias, para depois não se virem queixar que os ADMIN's foram incorrectos....já agora tomem conhecimento da nova tabela de presenças e penalizações http://clan-infoduvidas.blogspot.com/ que criámos para consciencializar todos de que aqui há que respeitar e cumprir todas as regras do server http://infoduvidas-clan.blogspot.com/ todos por igual.


Bons jogos
study o respeito pelos outros, bom principio para sucesso....

Deixo aqui só mais um pedido, quando os ADMIN'S estiverem a jogar não os incomodem com coisas desnecessárias, como é hábito...é que eles também gostam de jogar e pelo que me tenho apercebido parece que para eles isso é quase impossivel..... Rolling Eyes

flower
Dead Girl Revenge



TÓPICO FECHADO Wink
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos