INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aviso - falta a pcw

+2
INFO_Dead Boy Revenge
Henras
6 participantes

Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty aviso - falta a pcw

Mensagem  Henras Seg Jun 22, 2009 12:40 am

Só para justificar a minha falta a PCW de ontem com os RIJ: deitei-me mais cedo visto hoje ter exame nacional de matemática.

bons tiros
Henras
Henras

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty Re: aviso - falta a pcw

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Seg Jun 22, 2009 2:52 am

Também faltei devido a não sido avisado com antecedência e por já ter coisas marcadas.
Tentem marcar sempre as PCW com um minimo de antecedência de 24 horas. Para todos estar-mos presentes.
Pois ontem acredito que muitos dos elementos não devem ter comparecido devido a falta de comunicação prévia. Smile





INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty oi

Mensagem  Ruibond Seg Jun 22, 2009 3:10 am

mas tb nao vamos repetir a pcw com eles no server deles porque o server estava todo brecado nem se conseguia jogar Mad
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty Re: aviso - falta a pcw

Mensagem  Dead Girl Revenge Seg Jun 22, 2009 4:07 am

Não estive presente porque não tinha conhecimento de que íamos ter pcw ontem, apenas tomei conhecimento da mesma quando o Pirata ás 18.30 me perguntou a que horas era a pcw com os rij. Como já tinha coisas programadas, não pude desmarcar á última da hora. Era bom que se informassem todos os membros do clã com mais tempo de antecedência de modo a que todos podessem estar presentes e todos possam sempre participar das pcw's....

flower
INFO[TAS]_Dead Girl Revenge


Última edição por Dead Girl Revenge em Ter Jun 23, 2009 2:34 am, editado 1 vez(es)
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty michael jackson

Mensagem  Rocknrolla Seg Jun 22, 2009 12:53 pm

sim depois daquela pcw naquele server com a quantidade daqueles breaks que todos nós podemos assistir... já consigo fazer break dance na boa...
Rocknrolla
Rocknrolla

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 38
Localização : lisboa

http://www.juveleo76.com

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty oi

Mensagem  Ruibond Seg Jun 22, 2009 1:00 pm

ahhahahahahaha e eu break kill Laughing
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty Resposta aos insultos

Mensagem  BANANITE™ Seg Jun 22, 2009 4:20 pm

Boas, como membro activo do clan RIJ tenho algumas coisas a dizer em relação aos "gozos" dos vossos 2 membros que passo a citar: Ultra Leonino e Ruibond.
Realmente o server de que o meu clan dispõe não é da qualidade do vosso, pois nós somos jovens (14 a 17 anos) e não temos dinheiro para poder ter um servidor como o vosso da War-Fusion.
Mas acho que, principalmente por respeito porque nós sempre o demonstramos para com voces, não devem andar a gozar com o nosso server pois pela simples razão que pelo menos temos um server, não de qualidade, mas temos-o, o que para nós foi um grande passo.

Com os devidos cumprimentos a todos do clan,

king BANANITE
BANANITE™
BANANITE™

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty Ao BANANITE e a todos os RIJ

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Seg Jun 22, 2009 4:43 pm

Como ADMIN deste CLÂ peço-te as nossas desculpas por este tipo de comentários, lamento imenso este sucedido e a falta de respeito destes nossos elementos para com o vosso clâ, acredita que medidas irei tomar para que comentários destes não se voltem a repetir.
RUI e Leonino é lamentável que sendo vocês elementos deste clâ e sabendo que somos exigentes noque toca ao respeito por todos os jogadores, venham ter este tipo de atitudes e comentários, deviam ter compreendido que cada um tem aquilo que pode ter, e já agora se são tão inteligentes a pontos de fazerem estas criticas, agradecia que fossem ainda mais inteligentes para pedir desculpas aos RIJ e que também lhes explicassem oque fazer para nao terem BREAK DANCE no server.... ou será que para isso inteligência não há???
Sinceramente nem parecem INFO´S
Que rico EXEMPLO....

PS: ia-me esquecendo o BREAK DANCE E O BRAKE KILL acabou por vos dar uma penalização de -10% na participação MENSAL..... E leonino se calhar é melhor veres a tabela de % é que não estas muito famoso scratch



INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty Re: aviso - falta a pcw

Mensagem  Henras Seg Jun 22, 2009 5:24 pm

BANANITE™️ escreveu:Boas, como membro activo do clan RIJ tenho algumas coisas a dizer em relação aos "gozos" dos vossos 2 membros que passo a citar: Ultra Leonino e Ruibond.
Realmente o server de que o meu clan dispõe não é da qualidade do vosso, pois nós somos jovens (14 a 17 anos) e não temos dinheiro para poder ter um servidor como o vosso da War-Fusion.
Mas acho que, principalmente por respeito porque nós sempre o demonstramos para com voces, não devem andar a gozar com o nosso server pois pela simples razão que pelo menos temos um server, não de qualidade, mas temos-o, o que para nós foi um grande passo.

Com os devidos cumprimentos a todos do clan,

king BANANITE

Não querendo eu tomar partido de nenhuma parte, aprecio a tua corajem de chegares aqui, no fórum dum clan diferente, e, mesmo com os ''escândalos'' que têm havido por aqui, dizeres isso.

fica bem
Henras
Henras

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty São pessoas como o BANANITE que marcam a diferença

Mensagem  Dead Girl Revenge Ter Jun 23, 2009 2:26 am

Lamento estes comentários menos próprios destes dois membros dos INFO e dou os meus parabéns ao BANANITE, pois são pessoas como ele que marcam a diferença. Tem um server que tem muitos Break's, pois tem, mas tem, começou pelo início, com pouco mas com aquilo que lhe é possivel ter, e é assim mesmo que o ser humano evolui e aprende a dar valor a cada pequeno passo que a vida lhe permite dar. Acabou de dar aqui um grande exemplo do que é respeitar, até quem não o respeitou, e dar uma "chapada de luva branca" a pessoas que não foram de todo correctas com os membros do clã RIJ. Dou-te os meus parabéns BANANITE e espero sinceramente que daqui por uns tempos consigam alcansar o server que merecem, mas é assim mesmo, com um pequeno passo de cada vez se alcança um longo caminho.´

Só um á parte.........e ainda vou ouvindo queixas de que os ADMIN'S deste clã são muito rígidos........

Fica bem BANANITE e vai aparecendo por cá, és sempre bem vindo

flower
INFO[TAS]_Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty Re: aviso - falta a pcw

Mensagem  Ruibond Ter Jun 23, 2009 2:40 am

BANANITE™️ escreveu:Boas, como membro activo do clan RIJ tenho algumas coisas a dizer em relação aos "gozos" dos vossos 2 membros que passo a citar: Ultra Leonino e Ruibond.
Realmente o server de que o meu clan dispõe não é da qualidade do vosso, pois nós somos jovens (14 a 17 anos) e não temos dinheiro para poder ter um servidor como o vosso da War-Fusion.
Mas acho que, principalmente por respeito porque nós sempre o demonstramos para com voces, não devem andar a gozar com o nosso server pois pela simples razão que pelo menos temos um server, não de qualidade, mas temos-o, o que para nós foi um grande passo.

Com os devidos cumprimentos a todos do clan,

king BANANITE



foi escuzado ivo porque tu nem pagas o server e nem gostas de estar no server dos rij
e tb sempre que a pcw la tu nunca vais Mad
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty Ruibond

Mensagem  BANANITE™ Ter Jun 23, 2009 4:31 am

Posso não pagar o server pois nem admin sou, mas defendo o meu clã quando há este tipo de cenas.
E se eu não vou às PCW's é porque não sou convocado para elas.

Cumpz e não quero problemas portanto agradecia que não ouvesse mais deles.

CS = FOR FUN
BANANITE™
BANANITE™

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty lool

Mensagem  Ruibond Ter Jun 23, 2009 4:33 am

desculpa teu clan????? se fosse teu clan acerio nao querias sair dele e fazer try nos outros clans Evil or Very Mad
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

aviso - falta a pcw Empty Re: aviso - falta a pcw

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos