INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meios de Julho e Agosto(todo)

+4
Dead Girl Revenge
Bananinha
Ruibond
Rocknrolla
8 participantes

Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty Meios de Julho e Agosto(todo)

Mensagem  Rocknrolla Ter Jun 30, 2009 8:21 pm

Pessoal é só para avisar que como a minha vida de empresário é muito ocupada posso desaparecer de um dia para o outro de lisboa e por isso ficam já todos avisados e as minhas faltas justificas , obrigado até já

(agora vou fazer filhozes para já ter no natal)
Rocknrolla
Rocknrolla

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 38
Localização : lisboa

http://www.juveleo76.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty oi

Mensagem  Ruibond Qua Jul 01, 2009 2:53 am

lol!
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty ..........

Mensagem  Bananinha Qua Jul 01, 2009 6:58 am

ahahah Laughing
Bananinha
Bananinha

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 31
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty OMG

Mensagem  Dead Girl Revenge Qua Jul 01, 2009 2:48 pm

ó Leonino....OMG...assim qualquer um pode vir aqui escrever algo parecido e pronto fica descansado da vida e só aparece quando quer, porque tem sempre as faltas justificadas e pronto,.... As coisas não funcionam bem assim, as ausencias podem ser justificadas sim, mas não desta forma,senão lá se vão as presenças e participações. Convém pelo menos que participem em alguns treinos, e também em algumas pcw's, ja para não falar em perrmanencia no server, que é o que alguns membros deste cla fazem, só aparecem no server para pcw (por causa da %), bem como nos treinos, pelo mesmo motivo, mas tirando isso nem ve-los....enfim
Será falta de interesse ou apenas de disponibilidade?!?!?!!!! Quero acreditar que seja a segunda........


flower
INFO[TAS]_ÐεαÐ ĠįяŁ Яεγεηġε
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty falta justificada?

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Qua Jul 01, 2009 3:02 pm

queria ´so perguntar uma coisa, as ressacas podiam ser faltas justificadas????

Cumpz
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty ........

Mensagem  Bananinha Qua Jul 01, 2009 3:19 pm

apah oh judeu xD
Bananinha
Bananinha

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 31
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty ...................

Mensagem  Dead Girl Revenge Qua Jul 01, 2009 4:30 pm

OMG scratch Rolling Eyes
Mas será que não usam este fórum para nada de útil?!?!?!?!?!
Posso dar uma ideia? Que tal um diário?!?!!?!!!! Daqueles com chavinha XD

flower
INFO[TAS]_ÐεαÐ ĠįяŁ Яεγεηġε
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty otorringolariongologista

Mensagem  Rocknrolla Qui Jul 02, 2009 12:08 am

ok eskeçam o nome k tá aí em cima era só mesmo para ver quantas letras tem essa palavra...

Bom agora a sério , dead girl e dead boy e admins, primeiro espero que não me estejam a incluir nesse lote de pessoas que só querem aparecer para as percentagens , porque eu muitas vezes estou o dia todo a jogar no server (isto porque este ano em termos de faculdade foi para esquecer) e quando digo o dia todo é mesmo o dia todo pois eu acordo ás 15h e fico a jogar até ás 22h se for preciso ,e acreditem que se as pcws fossem de tarde tinha uma taxa de 300 % de participação só que a minha pessoa funciona de noite (pelo menos por agora) e tenho muitas vezes que me ausentar para ir trabalhar... (bar)

Eu quando digo que me vou ausentar estes dois meses, não é porque quero, aliás por um lado até é... praia e tal... mas só não vou participar porque a cobertura da rede da tmn em termos de modem é uma .......... em milfontes, a minha casa é num monte e levo o portátil...

Só vos peço para não me verem como um que anda aqui que só está aqui por estar...

e digo.vos já este clan para mim tem sido a minha casa e posso equiparar á minha devoçao que tenho pelo meu GRANDE SPORTING, em que só nao vou aos jogos quando nao posso... a mesma coisa se passa com os INFOS!

Desculpem se não vos conseguir acompanhar em termos de dedicaçao...mas eu estou aqui para ajudar sempre!!!

São 6:48 da manha vim da má vida á bokado e posso vos dizer que vos amo a todos.... e tou sem sono nenhum por isso agora vou aplicar um adjectivo a cada um de voces, que pelo menos é o significado que vos dou
!!

Forzaaa InFos!!!!!!!!!!!!!1

DSF: Carácter
Dead Boy( sem revenge Razz ) : Justo
Dead Girl (sem revenge Razz ): Paciente lol
Pirata: ( epah ta muito fumo) Razz
Machine: Certeiro
Ultra: Bonito e Inteligente
Rui Bond: Respondão
Vale Judeu: ( não posso dizer nada sobre ele pk vai me vender a casa do algarve)
Bananinha: Modelo lool Razz aliás mascote
Fiuza: nunca lhe ouvi a voz mas escreve bem LOL
Ze Mocas: leal
Henras: fiel
Rudy: tranquilo
New: sinceramente ainda tou parvo pelo que me contaram sobre ele , mas independentemente disso era com quem eu falava mais e posso dizer que pelo conheço é um amigo do seu amigo.

o resto do pessoal ainda nao tive muito tempo para conhecer mas sao 5 estrelas... aliás rey tiago és a esperança do clan pois és novo e jogas muita bem.

agora vou dormir... para amanha estar já ás 15h no server....

desculpem-me por este testamento mas eu gosto muito de voces...
tem sido uma temporada excelente jogar com voces a meu lado...


Fui Info um dia, sou Info até morrer!!!

Non mollare mai ragazzi!!!!!!!!!!!!!!!!

vamos ser alguem um dia!!!!!!!
Rocknrolla
Rocknrolla

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 38
Localização : lisboa

http://www.juveleo76.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty Re: Meios de Julho e Agosto(todo)

Mensagem  Dead Girl Revenge Qui Jul 02, 2009 1:19 am

Claro que não me refiro a ti, quando falo de pessoas que não poem os pés no server sem ser para treinos ou pcw's, também não preciso frisar nomes porque essas pessoas sabem bem quem são (e quase que apostava em como veem comentar a seguir pq se vão sentir incomodadas...), e o que disse em relação ás justificações acaba por ser um alerta para que não achem que 'fazer filhoses...lol' serve de desculpa....
è verdade sim que és muito presente no server, e é bom porque estás semprebem disposto. Todos nós temos a nossa vida e temos de a aproveitar muito bem porque ele passa a correr e o css é um passatempo, uma distracção para compensar os maus momentos da vida real, apenas isso, o pior é que acabamos por tornar este clã a nossa segunda familia, porque conhecemos pessoas bem dispostas (eu tmb sou bem disposta, brincalhona, ás vezes faço é o meu papel de durona, mas é só para tentar manter o respeito...lol, porque mtas das vezes estou aqui a dar uma "descasca" em alguém e ao mesmo tempo a partir o caco a rir, mas tem de ser porque só há aqui cabeças duras Wink ). Eu agora também passo muito tempo a jogar, pq infelizmente, não posso estar a trabalhar, pq gosto do pessoal e do jogo, embora seja um 'cadito BOT', e assim distraímos a nossa cabeça e esquecemos alguns problemas...mas quando começar a trabalhar nem sei se irei ter tempo para aparecer tantas vezes durante o dia.

Só um á parte, também não preciavas vir fazer inveja a dizer que vais para Milfontes, né!!!!! És mesmo cruel, ruim....mas deixa pode ser que ainda tenhas de me pagar o almoço.....lol

Já agora deixo o meu adjectivo para ti
és um Juve mto mauuuuuuuuuu,hehehe' lol, és um prato isso sim, sempre bem disposto xD

flower
INFO[TAS]_ÐεαÐ ĠįяŁ Яεγεηġε
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty oi

Mensagem  Ruibond Qui Jul 02, 2009 2:48 am

por pouco ia chorando Sad
mas eu sou respondao????
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty ..........

Mensagem  Bananinha Qui Jul 02, 2009 4:55 am

gostei muito do discurso oh ultra .. e sim os info é como uma familia não pra mim não pra ti mas sim pra todos .
e va até te dou não um mais dois adejctivos:
Brincalhão e vive ao SPORTING xD
Bananinha
Bananinha

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 31
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Qui Jul 02, 2009 5:12 am

ultra tou á espera do cheque da casa do algarve...
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty Re: Meios de Julho e Agosto(todo)

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Qui Jul 02, 2009 6:03 am

Desde já quero deixar aqui escrito e bem claro que não é por ser minha Mulher que vou dizer isto:
Dead Girl estás de parabéns por todo o trabalho que tens feito e ajudado a desenvolver; sabemos bem que nos tem sido dificil conjugar toda a nossa vida pessoal com as nossas funções em quanto membros dos INFO, mas juntos temos conseguido alguns resultamos, resultados esses que até poderiam ser bem melhores se também tivesse-mos mais apoio de todos os membros e não só de alguns.
Chegámos onde chegámos e temos estas funções, não pelos nossos lindos olhos mas sim porque mostrámos ter capacidade, confiança, sinceridade para isso.

Ultra, quanto a ti, apesar que de vez em quando tens uns descuidos lol! tens demonstrado ser um dos INFO´S mais exemplares, na ajuda a todo o trabalho desenvolvido, só lamento é que quando é para criticar todos estão presentes, mas quando é para ajudar são sempre os mesmo a dar a cara.

Espero que todos melhorem e não encarem as PCW´S e treinos como um objectivo de % mas como uma FAMILIA, pois pretendemos que estejam sempre presentes quanto possivel, e não que cá venham só para fazer PCW e treinos pois a isso não considero um acto familiar mas sim UM ACTO DE OPORTUNISMO.



INFO[AAS]_Dead Boy
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty oi

Mensagem  Ruibond Qui Jul 02, 2009 7:14 am

eu amo os info bounce
e viva as bifanas com sardinhas
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty .......................................................

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Qui Jul 02, 2009 10:13 am

Desde o filme do Rei Leão, já não chorava tanto de emoção...
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty .....!!!!

Mensagem  Dead Girl Revenge Qui Jul 02, 2009 10:44 am

Peço-vos que poupem as vossas lágrimas e os comentários mesquinhos porque é perfeitamente natural que nem todos tenham a capacidade de percepção necessária para entender certas coisas. A partir de um certo patamar é que a nossa percepcção nos permite separar o bom senso do ridículo, e muitos de vós ainda teem muito para aprender com a vida para terem a humildade de tamanha atitude...


Bjos a todos
flower
INFO[TAS]_ÐεαÐ ĠįяŁ
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty Re: Meios de Julho e Agosto(todo)

Mensagem  Henras Qui Jul 02, 2009 12:33 pm

ValeJudeuGalaxy escreveu:Desde o filme do Rei Leão, já não chorava tanto de emoção...

LOL, este leonino mete-me a chorar como uma cirancinha tongue

em relação ao filme, o ultra faz me mais lembrar a pocahontas, não sei porquê XD.

vá ultra, fica bem.


p.s- os meus problemas com treinos e pcw são dois, e queria deixar aqui isso explícito:

1- aderi ao plano de testes do meo fibra até dezembro, em que tenho de borla, mas muitas vezes fico sem ela pois eles fazem reparações e actualizações.
2- sou menor de idade e vivo com os meus pais, logo, tenho de cumprir com os ''requesitos'' deles enquanto viver no seu tecto e às vezes, devido a motivos pessoas que não tenho de explicar, não consigo vir a todos os treinos e pcw's. quando não é nada disso, já sabem, é porque estou de férias.


no outro dia fiz questão de pedir as minhas desculpas por abandonar de repente um treino porque fiquei sem net no PC em que tenho o CS (net fibra) tendo a net no laptop (net do vizinho).
Henras
Henras

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty Re: Meios de Julho e Agosto(todo)

Mensagem  STU Qui Jul 02, 2009 4:11 pm

oh ultra nao fazes referencia a mim em cima?????????????? :S e as rates nao entram???? fg tou triste
Sad
STU
STU

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 31
Localização : MATOSINHOS

Ir para o topo Ir para baixo

Meios de Julho e Agosto(todo) Empty Re: Meios de Julho e Agosto(todo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos