INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tactica e Coordenação - o que nos falta...

+3
INFO_Dead Boy Revenge
pauloamorim
ValeJudeuGalaxy
7 participantes

Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty Tactica e Coordenação - o que nos falta...

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Seg maio 18, 2009 9:11 am

Boas INFOS, todos temos vindo a reparar que nas PCW, apesar da qualidade de todos os membros, falta-nos sobretudo coordenação e táctica.
Penso que temos de desenvolver mais do que uma táctica por mapa oficial, e sobretudo, todos saberem aquilo que devem fazer antes de começar cada ronda.
Sem isto, por muita qualidade que cada um tenha, nunca seremos uma grande EQUIPA...

Acho que isto começa logo com os mapas que o server passa, penso que as dezenas de mapas de AW que passam num dia não servem para nada, já que não não se treina mais nada, a não ser a AW.
Por vezes tenho de sair do server do meu clan, para ir para outros, só porque prefiro jogar um dust_2, inferno, aztec ou ccble, em vez do awp_lego, awp_india, $2000, etc...

Temos de desenvolver tácticas, e penso que seria uma boa área para nós INFOS trabalharmos.

Cumpz Very Happy
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty tens razao

Mensagem  pauloamorim Dom Jun 14, 2009 7:27 am

boas rapaz tens razao o que falta a voces é jogarem em equipa . fiz uma pcw ontem contra voces e levaram grande rat e depois baniram-nos dizendos que estavamos a xitar e é triste quando o assim é mas enfim eu so espero que voces melhorem em equipa para no futuro nao acontecer o mesmo a outros clans . eu tenho 32 anos e a maioria do nosso clan por isso axo que se voces forem um pouco intelegentes vem que nao xitamos so jogamos ha muito tempo . se quiserem eu nao me importo de todos voces virem ao nosso server privado ver como se treina e aprenderem alguma coisa fica em aberto este convite vai fazer bem a voces todos e rapaz nao dezistas . fica bem e os outros membro

pauloamorim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty Re: Tactica e Coordenação - o que nos falta...

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Dom Jun 14, 2009 12:03 pm

Ninguem pôe em causa a vossa idade, a unica coisa que se pos em causa foi a forma como advinhavam de onde apareciamos e até mesmo onde estavamos tão quietinhos sem barulho fazer. já para não falar que já um dos vossos elementos já tinha sido banido por algo identico. Ás veses por um pagam todos. Lamento mas........ de qualquer forma parabés por essa RAPE que nos deram.
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty isidoro-anthology

Mensagem  $n!Pe# Dom Jun 14, 2009 1:43 pm

nao vos falta tactica, falta intusiasmo e movimentos!xD

nunca disparar parado, mas sim de um sitiu para o outro para nao levarem com os tiros em xeio

Laughing Very Happy Laughing

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty Re: Tactica e Coordenação - o que nos falta...

Mensagem  BaliaN Dom Jun 14, 2009 3:11 pm

A experiência de jogo e treino faz com que consigamos prever as jogadas dos adversários, analisando variados factores...
Se a forma que vocês têm de lidar com a vossa falta de experiência e de capacidade é de apelidar os outros de xiteres, sejam felizes assim.

Todos nós temos contas Steam, se realmente xitamos, façam uma demo e enviem à Valve...

Agora um à parte. O vosso servidor é regido por regras bastante restritas no que diz respeito à linguagem utilizada pelos player's, e embora considere que seja um exagero por vezes, tenho é que respeitar.
Qual o meu espanto (ou não) que hoje fui insultado no vosso server, na presença de um membro do vosso clan, que nada fez, ou melhor, fez, ameaçando-me de ban por não parar de falar. É espantoso ver que há 2 pesos e 2 medidas, visto eu ter sido banido, à uns dias atrás, por 24h, por dizer (passo a citar) "k team de bots fdx".

Nada mais a acrescentar...

BaliaN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty anticheats

Mensagem  $n!Pe# Dom Jun 14, 2009 3:25 pm

A toda a gente, ja passei informaçao aos admins INFO de anticheats

eles banem tugo incluindo cheat engine k é a melhor ate passes da para saber...

um cheater é banido pelo pograma no maximo passado 30 segundos no server...

bom jogo
cheers

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty Re: Tactica e Coordenação - o que nos falta...

Mensagem  BaliaN Dom Jun 14, 2009 3:29 pm

$n!Pe# escreveu:A toda a gente, ja passei informaçao aos admins INFO de anticheats

eles banem tugo incluindo cheat engine k é a melhor ate passes da para saber...

um cheater é banido pelo pograma no maximo passado 30 segundos no server...

bom jogo
cheers

Se isso é verdade, é uma coisa óptima, mas duvido que seja, pois se fosse já tinham acabado os xiteres á muito tempo...

E dá para saber as passes? Isso cheira-me é a outra coisa que não um programa anti-cheat mas ok...

BaliaN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty ...................

Mensagem  $n!Pe# Dom Jun 14, 2009 3:33 pm

cheat engine é uma xeat nao o pograma anti cheat.....

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty Re: Tactica e Coordenação - o que nos falta...

Mensagem  BaliaN Dom Jun 14, 2009 3:36 pm

$n!Pe# escreveu:cheat engine é uma xeat nao o pograma anti cheat.....

Eu não me referi ai cheat engine, mas sim ao que o bane...

BaliaN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty ..................

Mensagem  $n!Pe# Dom Jun 14, 2009 3:37 pm

E ja ta testada, é usada nos servidores dos admin da Geraçao Tuga

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty detecta tudo

Mensagem  $n!Pe# Dom Jun 14, 2009 3:37 pm

experimenta depois e veras!xD

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty cheat engine

Mensagem  $n!Pe# Dom Jun 14, 2009 3:39 pm

era usada para detectar passes e cheatar

agora com novas protecçaoe k os server oferecem so da paar cheatar

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty Re: Tactica e Coordenação - o que nos falta...

Mensagem  BaliaN Dom Jun 14, 2009 3:45 pm

Prefiro ver para crer primeiro, mas de qualquer forma obrigado pela informação Wink

BaliaN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty de nada

Mensagem  $n!Pe# Dom Jun 14, 2009 3:46 pm

Very Happy

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty [K&T] AMORIM (ADMIN)

Mensagem  pauloamorim Dom Jun 14, 2009 4:59 pm

se voces deixasem de ter admins sem esperiencia que é o caso dessa senhora que se calhar nao sabe o que é um clan acerio e que anda a brincar com os outros clan eu digo-vos o css vai muito mal é umilhante ver um clan como o vosso a tratar o css dessa maneira . mas ok se voces querem continuar bots continuem que os outros ja passaram por voces ha muito tempo . como é que um clan como o vosso consegue fazer um torneio e tenho varios pontos : servidor so tem 1 lol como pode ser um torneio acerio pergunto. mais voces vao ter pessoas a ver ok ate ai concordo mas nao concordo em ser essas as pessoas que em qualquer pcw aziam como voces agora pergunto sera que um clan com as vossas condiçoes sera um clan serio ? so tenho pena é dos outros clans que vao entrar nesse torneio mas enfim . nos vamos fazer um torneio em breve e voces sao convidados de honra para ver o que é um torneio a serio . eu passo a explicar 2 servidores privados com zblok e so uma pessoa a ver em cada servidor se ha xiters e se quserem aqueser antes dos jogos ainda temos mais dois servidores publicos onde aqueser . portanto temos 4 servidores . e agora so uma pergunta ? sera que voces que tem 1 servidor sao mais serios que nos que temos 4 servidores ? fica a pergunta no ar . bem meus amigos fiquem bem . um abraço e viva o css ( nao o estraguem ) ha e depois desta converça se forem serios como dizem respondao e nao me banem do forum ok . fiquem

pauloamorim

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty Re: Tactica e Coordenação - o que nos falta...

Mensagem  Henras Dom Jun 14, 2009 5:43 pm

paulo amorim, não sei o que se passou pois tive fora.

É verdade sim senhor que os INFOs têm muitos defeitos. contudo, isso não demove dezenas de jogadores de quererem ser do nosso clan e e inúmeras equipas de participar no torneio.

Quanto a regras, só digo que devias ter cá estado há um mês. aí vias o que aquilo era: uma selva. ficou mais rígido? ficou, mas assim tem de ser (no meu entender, e não querendo roubar o papel aos admins) até o pessoal que passa pelo servidor perceber o que é conviver.
Agora, eu, na minha opinião, acho que daqui a uns tempos, quando já todos tiverem percebido o que é respeito e a respeitar quem trabalha para ter este server a funcionar, acredito que algumas destas regras poderão ser levantadas.

Quanto ao suposto 'xitanso' não vou comentar pois não estive presente.


Bons tiros Paulo Amorim Smile


Henras
Henras
Henras

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty AO AMORIM

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Seg Jun 15, 2009 5:35 am

Caro amigo, em primeiro lugar quero-te dizer desde já que quem vos deu BAN nao foi a INFO[TAS]_Dead Girl Revenge, mas sim eu.
Também te quero informar que os incorrectos foram voces, ao invés de criticarem e mandarem acusações para o ar deveriam primeiro ter vindo falar comigo. Sim é verdade que eu os Bani, fiz isto apenas temporáriamente até poder verificar correctamente o record feito nessa PCW, até podem ser LEET´S mas também são muito estranhos sob a forma como por veses adivinham onde alguns de nós poderiamos estar. Se á coisa que não somos é inexperientes e existem muitas formas de detectar as XITES.
No entanto a situação continua em análise a fim de se averiguar o que realmente se passou.


Desde já e atentamente
com os meus cumprimentos


INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty Re: Tactica e Coordenação - o que nos falta...

Mensagem  BaliaN Seg Jun 15, 2009 7:37 am

Lol os incorrectos fomos nós xD

Nem vale a pena falar. Viva a experiência...

Aproveitem e retirem as nossas 2 equipas do torneio, não vale a pena participar para a meio do jogo sermos banidos...lol

BaliaN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty Re: Tactica e Coordenação - o que nos falta...

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Seg Jun 15, 2009 9:33 am

Sinceramente ainda me estava a dar ao trabalho para resolver esta situação da melhor forma affraid scratch
Estivessem a XITAR ou não agora é que nem me dou ao trabalho de averiguar. Ficam banidos e ponto.
Só por aqui se vê que realmente não merecem entrar neste server que tenta em tudo respeitar todas as pessoas.
São pessoas assim que não queremos no nosso server.


Desde já e atentamente
com os meus cumprimentos


INFO[AAS]_Dead Boy Revenge



TOPICO FECHADO E ASSUNTO ENCERRADO
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty oi

Mensagem  Ruibond Seg Jun 15, 2009 10:37 am

tens toda a verdade judeu os admin deviam tratar disso Very Happy
comps
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Tactica e Coordenação - o que nos falta... Empty Re: Tactica e Coordenação - o que nos falta...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos