INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As minhas ultimas palavras para ti MACHINE

2 participantes

Ir para baixo

As minhas ultimas palavras para ti MACHINE Empty As minhas ultimas palavras para ti MACHINE

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Seg Ago 03, 2009 11:05 am

Achas que o video seria igual??
que queres dizer com isto?
Ok, vamos ver que mais surpresas ainda reservo da tua pessoa. O que muitas pessoas já assistiram ás tuas cenas estranhas e é tudo uma questao de tempo para te espalhares pelo caminho.
Dar kicks por retrys
Este assunto foi esclarecido.
dar kicks por dizer uma asneira
Só por aqui se vê a preocupação que tinhas pelo server, pois sendo esta uma das regras do clan cabe a um BOM ADMIN fazer com que eles sejam cumpridas.
Baniste o clan dos kamikaze porque perdemos a pcw contra eles...(acho que era assim o nome do clan já não me recordo bem)
Que lata tens tu de vir falar sobre este assunto, quando tu proprio nem estavas presente nesta PCW nem sabias que iria haver PCW pois foi na altura das tuas "Férias", perante ti não me tenho de justificar mas ficas já a saber que foram banidos pela mesma razam que a tua STEAM foi banida, e todos os membros INFO que estavam presentes na PCW viram bem o que se passou pois todos eles se quixaram. Não te lembras do nome do clan? Estranho pois passaste ainda uns bons tempos lá a jogar.
Achas que sou o unico que esta descontente??
è natural, pois eu ao contrário de ti, sou rígido e faço cumprir as regras, com as minhas atitudes sei que consegui trazer muitos bons jogadares a este server e consegui limpar muita porcaria que sempre permitiste nele, gostas de avacalhos como nos PDV ou como nos antigos SMOOTH? Aqui enquanto cá estiver podes ter a certesa que nao o permitirei e até o PÁPA mando embora.
Uso a config
Olha machine não sei se é desta config. a que te referes mas agradeço que deixes de andar ai a passar a config. á malta pois uma das configs.( as que andas ai a passar) que me chegaram ás mãos está num SITE de CHITES indetectáveis e já ouve que se queixa-se que á conta dessa config já se ia lixando.

Se realmente fosses entendido em CSS saberias que o jogo é para ser jogado tal como é, tudo o que for para alterar o conteudo dele não é normal

Sabes ajustar a placa grafica de maneira a que vejas menos sombras no jogo??Hmm parece-me que não.
Desta converça toda o que mais gostei em particular foi esta tua citação. Ó MACHINE, muito sinceramente se tiras as sombras ao jogo, e baixas os detalhes do jogo como consegues ter uma precisao tao certa de onde a malta está? Se tiras as sombras como é que afirmas teres visto a malta pela sombra?
estava escondido atraz da caixa.LOol
Reparas-te quantas vezes olhei para lá??LOol...2...
Vê melhor o video e podes até por em câmara lenta, o que eu quiz dizer ai foi isto: 1ª vez mal olhas e á 2ª dás logo head shot, lá está tu tens cá um AIM 100% para a cabeça. O que mais adoro é verte a jogar no LEGO, head´s e KILL´S a saltar e sem mira e tu lá nos confins do mundo, tens os meus parabens.
Mas agora falando muito asério, MACHINE acho que sendo tu a siim tao bom jogador devias e podias ir jogar nos torneios nacionais de CSS, ás veses até oferecem bons premios.
Sejamos realistas e deixemo-nos de xaradas, quem queres tu enganar?


Cool
INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas ultimas palavras para ti MACHINE Empty DSF

Mensagem  INFODUVIDAS_DSF Seg Ago 03, 2009 11:59 am

Eu nao pedi mas exigi ke esta conversa ou tema fosse defenitivamente encerada Dead Boy, nao kero ke issto seja mais comentado neste forum por ninguem, nem kero ke ninguem mais venha comentarme issto seja onde for, alem do mais existem pessoas a envolverse que nem tem nada a ver com isto a essas pessoas apenas digo, cuidem de vcs, aprendam pelo menos a sentrse a mesa e comer com telheres.

Espero ter sido sufisientemente claro claro
INFODUVIDAS_DSF
INFODUVIDAS_DSF
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 42

http://infoduvidas-cla-forum.official.ws

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos