INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFO´s a ver se entendem de uma vez por todas

Ir para baixo

INFO´s a ver se entendem de uma vez por todas Empty INFO´s a ver se entendem de uma vez por todas

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Qua Ago 05, 2009 6:20 am

Boas a todos os INFO´S,já disse isto muitas veses mas vamos ver se percebem de uma vez por todas. Quero alertar-vos que tanto eu como o DSF e até mesmo o PIRATA, para sabermos o que se passa no nosso SERVER não precisamos estar presentes, ou entrar com outro nome ou com outra conta steam ou Non-Steam, nós ADMINS temos olhos e ouvidos em todo o lado (e não não é a Dead Girl que por ai anda), por veses ainda nem voces disseram ou fizeram as coisas já nós sabemos.
Por isso se querem continuar a pertencer a este clan, metam na cabeça que se jogarem em condiçoes (sem chites, sem actos de anti jogo) e se repeitarem as regras minimamente, é certo que não vos vamos chatear, será que custa assim tanto? As regras são muito simples, se eu o DSF e o PIRATA as conseguimos cumprir, porque é que voces não conseguem? Desculpem lá mas BURROS não são de certesa.
Ajudem lá a manter isto em condiçoes para também não vos acontecer o mesmo que ao STU.
Não queremos ver nem ouvir cenas como se teem passado.
Portem-se bem e vão ver o quanto interessante isto vai ficar e as surpresas que podem surgir.
Agora tudo também depende de vocés.

PS: já agora, LUIGI és bom rapaz mas não alinhes com os maus exemplos, sei bem que tens boas qualidades que ainda não mostras-te, queremos ver-te sempre "ON FIRE" e com esse AIM a 100% lol!

Abraço

Cool
INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos