INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O erro ke nao se deve cometer e ke eu cometi :

Ir para baixo

O erro ke nao se deve cometer e ke eu cometi : Empty O erro ke nao se deve cometer e ke eu cometi :

Mensagem  fakadas Ter Jul 28, 2009 1:08 pm

Boa noite, 1º como voces sabem eu Fakadas tive uma reacção parva e pricipitada ontem dia 27 de Julho ao diver asneiras e ter dito coisas que nao devia e por isso para demostrar todo o meu arrependimento gostaria de pedir desculpas primeiro aos admin's que tem o dificil trabalho de avaliar e penalisar quem se porta mal como eu depois queria pedir desculpas a todo o resto dos membros do clan que sempre forao companheiros e afáveis.
Este clan neste momento e tudo para mim no couter strike o mais importante e aquilo a que me tento dedicar mas cometi um erro muito grave.
Realmente ontem estava num mau dia porque aconteceram umas coisas com um familiar meu mas disso ninguem sabia voces nao tiveram culpa eu e que nao concegui guardalos para mim que foi o que fiz de mal e agora o que tenho eu?
Nada apenas um monte de questoes irreversiveis na minha cabeca, onde a principal e: como fui deseludir amigos/as ao dizer aquela asneirada toda realmente nao sei como os vo encarar agora, talvez com vergonha ou duvida nao sei.
A unica coisa de que tenho serteza neste momento e que esto mesmo arrependido e que deseludi um monte de pessoas que nao mereciam o que me deixa muito mas muito triste e preoculpado porque eu gosto muito de todos os membros do clan so que tenho quase a serteza que nao vao voltar a confiar em mim mas o que posso fazer mais?
Apenas pedir desculpas e prometer que se me perduarem nao se vao arrepender e que nao vai voltar a acontecer e essa e outra das sertezas que tenho neste mumento.


Sinceramente espero que me desculpem e que daqui a um tempo voltem a acreditar em mim como dantes mas so o tempo o dira.
Mais uma vez pesso desculpa a todos os membros do clan e outros, sim que houve outras pessoas que houviram e que nao tiveram culpa.

fakadas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos