Banido do servidor INFODUVIDAS
3 participantes
Página 1 de 1
Banido do servidor INFODUVIDAS
Boas eu á uns meses fui banido do vosso server e não sei porque, deve ter sido de acharem que eu cheato porque sempre que ia ao vosso server era sempre a mesma coisa... :
"Ai e tal tá a cheatar" e nem a spec iam para ter a certeza até que um admin qualquer em vez de ter ido ver se tava mesmo a cheatar não deu logo ban...
Só pode ter sido esta a razão porque se for rates mal não dão logo ban permanente, eu nunca chamava nomes no server só ao polito e era na brincadeira porque já o conheço a muito tempo....
Obrigado e Cumps, vou deixar aqui a minha steam id no caso de precisarem...:
STEAM ID : STEAM_0:0:23614607
Obrigado.
"Ai e tal tá a cheatar" e nem a spec iam para ter a certeza até que um admin qualquer em vez de ter ido ver se tava mesmo a cheatar não deu logo ban...
Só pode ter sido esta a razão porque se for rates mal não dão logo ban permanente, eu nunca chamava nomes no server só ao polito e era na brincadeira porque já o conheço a muito tempo....
Obrigado e Cumps, vou deixar aqui a minha steam id no caso de precisarem...:
STEAM ID : STEAM_0:0:23614607
Obrigado.
skaaaaiziupi- Mensagens : 3
Re: Banido do servidor INFODUVIDAS
Para tua informação aqui não á nenhum admin que dê BAN a alguem por chitar se nao tiver certo que essa pessoa está mesmo a chitar.
Quanto a chamares nomes a alguem, quer conheças ou não é razao mais que suficiente para levares BAN, possivelmente até já tinhas sido avisado várias veses, até que ficámos cansados de te avisar.
Agradecemos a tua preocupação mas a tua situação irá manter-se como está.
INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
é estranho só agora te preocupares com a situação.Boas eu á uns meses fui banido do vosso server e não sei porque
Quanto a chamares nomes a alguem, quer conheças ou não é razao mais que suficiente para levares BAN, possivelmente até já tinhas sido avisado várias veses, até que ficámos cansados de te avisar.
Agradecemos a tua preocupação mas a tua situação irá manter-se como está.
INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge- Mensagens : 79
Nos dois
Kem esta banido no infoduvidas server esta outomativamente banis nos INDECISOS_SERVER tambem, para tua infeliz sorte, desculpa mas e assim kem nao cumpre regras deve ser castigado.