INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+2
Dead Girl Revenge
ValeJudeuGalaxy
6 participantes

Ir para baixo

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Ter Jun 30, 2009 8:04 am

Pessoal já começa a chatear os mapas que se passam no server...ontem à tarde por exemplo, vejam so a sequencia de mapas: dust 2, awp_lego, $2000, awp_bomba, $3000, awp_crazyjump, $2000, kittybuzzy,...

Acho que estes maps já enjoam um bocadinho, mas pronto...

Resolvam lá isso, que com isto não se aprende nada...

Cumpz Rolling Eyes
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Concordo contigo Vale

Mensagem  Dead Girl Revenge Ter Jun 30, 2009 1:28 pm

Não podia estar mais de acordo contigo Vale, eu apanhei o Kittybuzzy tres vezes ontem á tarde, o awp lego e o2000 no minimo duas, eu bem tento que o pessoal jogue outro tipo de mapas mas parece que só querem mapas onde não precisam pensar, é tudo ao molho e fé em Deus, enfim....tenho pena porque já ouço várias pessoas a queixarem-se do mesmo, mas este pessoal só pensa em score, score e score...fazer o que?!!!!!!!!
Fica descansado que o assunto dos mapas não está esquecido e vai ser discutido, e esperamos encontrar a melhor solução para todos Rolling Eyes
A minha opinião é que deviam retirar alguns mapas que quase não se joga para dar lugar a outros de bomba e reféns, para ver o pessoal ganha gosto pelo jogo de táctica e em equipa Smile

flower
INFO[TAS]_ÐεαÐ ĠįяŁ Яεγεηġε
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty lolol nao o pior foi esta tarde

Mensagem  Rocknrolla Ter Jun 30, 2009 1:46 pm

pah não é por nao gostar do nosso server mas hoje vi-me obrigado a ir para outro server , isto pk... depois de 4 mapas seguidos de aw eu já estava a dar em maluco... por favor eu dantes era da opinião que podia haver poucos mapas de aw no server agora vou altera-la para nenhum mesmo... lolol o pânico!
Rocknrolla
Rocknrolla

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 38
Localização : lisboa

http://www.juveleo76.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty resolver em breve

Mensagem  INFODUVIDAS_DSF Ter Jun 30, 2009 3:41 pm

Sim de verdade que esta um pouco saturante, vou retirar 4 mapas de awp, assim a frequencia passara para metade.
INFODUVIDAS_DSF
INFODUVIDAS_DSF
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 42

http://infoduvidas-cla-forum.official.ws

Ir para o topo Ir para baixo

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty oi

Mensagem  Ruibond Qua Jul 01, 2009 2:55 am

aleluia cheers tirarem mapas podres


wow dead girl nova foto bounce
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty agradecimento profundo

Mensagem  Rocknrolla Qui Jul 02, 2009 9:58 pm

admins obrigado por esta decisão em retirarem os mapas... sempre em nome de um grande clan
Rocknrolla
Rocknrolla

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 38
Localização : lisboa

http://www.juveleo76.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Sex Jul 03, 2009 6:59 am

Esta decisão teve de ser tomada, pois efectivamente já estava a ser saturante a repetição de certos mapas, e optar entre tirar alguns mapas ou perder alguns BONS UTILIZADORES, é preferivel tirar os mapas.
Este tipo de situação também só acontece porque a malta quer chegar a 1º no Lugar do TOP.
Só não entendo para quê???!!
Ó PPL para que querem chegar a 1º lugar no TOP, quando no que toca a trabalho de equipa deixam a desejar?
Não sabem jogar com tácticas, não sabem aprender tácticas, só sabem jogar sozinhos, do que vos vale isso numa PCW?????
NADA, sem tactica e trabalho de equipa a Leet´s não chegam, a não ser que façam PCW´S sozinhos, o que duvido que existam clan´s que coloquem apenas 1 membro a jogar em quanto os outros limitam-se a ver lol!
Esta mensagem é para todos os que aqui passam no nosso Forum pois seja qual clan for ele precisa de bons jogadores em equipa e nao Allone´s



INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty ............................................

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Sex Jul 03, 2009 8:34 am

Com aqueles mapas da treta, nós só temos putos no nosso server...com mapas a sério...vamos ter jogadores a sério...

falo por experiência própria, já vi isso noutros servers...

Cumpz
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty aw

Mensagem  Rocknrolla Seg Jul 06, 2009 2:32 pm

bem hoje foi mais uma tarde bem passada...noutro servidor. Sim pk no nosso é impossivel e já cheguei á conclusão que se calhar não é pela quantidade de mapas de aw no nosso server mas sim quem vota nos mapas... ou seja os putos. É incrivel das 3 vezes que fui ao server á tarde só para ver qual era o mapa ou era o awp india ou aw n sei que , aw nao sei quantos...

por favor temos que fazer alguma coisa em relação a isto... abraços e beijinhos
Rocknrolla
Rocknrolla

Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 38
Localização : lisboa

http://www.juveleo76.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: MAPAS DO SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos