INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A todos os membros INFODUVIDAS

4 participantes

Ir para baixo

A todos os membros INFODUVIDAS Empty A todos os membros INFODUVIDAS

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Ter Jun 09, 2009 6:08 pm

Neste momento, nenhum dos INFO´s têm % de participação devido a estarmos a actualizar a nossa Website e a avaliar uma nova forma de atribuição das %. Esta mudança deve-se a muitos de nós não participarmos como devia-mos, é natural que compreendemos os motivos de alguns não poderem estar presentes, mas também sabemos que muitos apenas não vêem por não lhes apetecer. Pois não é muito justo no final de cada mês os membros que mais se baldam conseguirem manter a TAG, uma vez que actualmente apenas só precisariam de fazer 3 PCW´S para atingirem os 60%, se fizerem as contas percebem porquê: cada PCW dá 20% e cada treino 13%, isto quer dizer que se fizerem 3 PCW ficam com os 60% e não precisam de aparecer mais no server,.Ora isto nem é correcto nem é justo para os outros elementos que estao sempre no server e participam em tudo. Também estamos a desenvolver uma forma que irá penalizar quem não tiver um bom comportamento dentro do server quer estejam ou não admin´s presentes, pois tem-se vindo a observar algumas faltas de respeito com admins e até mesmo com outros elementos do clan, já tinha dito e volto a dizer: [b]Nós temos de ser sempre os primeiros a dar o exemplo, para que os outros possam seguir os nossos passos, ninguém é perfeito mas só erramos sempre se assim o quisermos. Se os ADMIN`S são exigentes e rígidos com quem não é do clan, mais rígidos e exigentes seremos com quem a este clan pertence.[/b] Quem está de fora não sabe, mas ser admin não é fácil, temos muita responsabilidade em cima de nós e muito tempo ocupado para tudo poder funcionar em condições, enquanto vocês jogam e brincam durante horas muitas vezes os ADMIN`S nem 5 minutos conseguem fazer isso, pois á sempre o Site para actualizar, e-mails para responder, novos métodos a desenvolver, para vocês poderem estar a divertirem-se. scratch

Não são os ADMIN`S que têm de melhorar o server mas sim Todos nós

INFO[AAS]_Dead Boy Revenge study
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os membros INFODUVIDAS Empty Re: A todos os membros INFODUVIDAS

Mensagem  STU Qua Jun 10, 2009 1:39 am

concordo com tudo o que disseste tens o meu apoio ... Very Happy
INFO[TAS]_<<StU>>
STU
STU

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 31
Localização : MATOSINHOS

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os membros INFODUVIDAS Empty ................

Mensagem  Bananinha Qua Jun 10, 2009 6:11 am

OLA. Em algumas coisas concordo com o que disseste mas por exemplo eu estas ultimas semanas não tenho podido vir aos treinos nem pcw porque tenho exames o que é decisivo para o meu futuro. E decerteza que quando for maior, jogar cs não me vai dar dinheiro para poder sustentar uma família.
Eu tou a ser sincera pois não gosto de esconder nada de ninguém nem de mentir e digo vos por vezes vocês levam as coisas demasiado acério vou só dar um exemplo e não é por ser meu irmão .. mas por exemplo ele no outro dia entrou no server e disse uns palavrões pois estava irritado com o jogo o que acontece a todos nós até eu que sou uma rapariga as vezes digo... ele não tem propriamente 10 anos como alguns putos que anda para lá a jogar e as vezes nem sabem o que dizem ele tem 23 e foi banido durante 30 minutos por dizer 2 palavrões que não ou aqui mencionar e não insultou ninguém simplesmente estava irritado porque a jogada não lhe tinha corrido bem o que acontece a todos nós de vez em quando. Eu acho que isso é demasiado, toda agente de vez em quando diz, achava sim necessario para uma pessoa que diz constantemente isso sim... por vezes acho que sao demasiado rigidos.
Isto é só uma opinião se quiserem segui-la isso já é com vocês .
Mas como tudo... com os erros é que se aprende.

Obrigado
Bananinha*
Bananinha
Bananinha

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 31
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os membros INFODUVIDAS Empty Re: A todos os membros INFODUVIDAS

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Qua Jun 10, 2009 7:40 am

Pois mas regras são regras e para se abrir uma excepção ao teu irmão tb teriamos de abrir para muitos outros jugadores. As regras foram feitas devido a muitos abusos, se querem dizer asneiras que as digam mas sem as escrever no chat do server e sem as dizer com o micro ligado. Se não conhecem bem as regras podem sempre consultá-las em http://www.clan-infoduvidas.official.ws/.
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os membros INFODUVIDAS Empty Re: A todos os membros INFODUVIDAS

Mensagem  Bananinha Qua Jun 10, 2009 8:17 am

como eu referi em cima não estava a falar do caso só do meu irmão mas sim de todos os outros que dizem uma de vez em quando e são logo banidos!!
Bananinha
Bananinha

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 31
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os membros INFODUVIDAS Empty Re: A todos os membros INFODUVIDAS

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Qua Jun 10, 2009 9:19 am

Tal como referi em cima regras sao regras e sao para todos as cumprirem.


Fim da converça scratch
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os membros INFODUVIDAS Empty ...........

Mensagem  Bananinha Qua Jun 10, 2009 10:44 am

para todos e até o administrador.

e agora sim fim da conversa! Cool
Bananinha
Bananinha

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 31
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os membros INFODUVIDAS Empty Re: A todos os membros INFODUVIDAS

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Qua Jun 10, 2009 5:39 pm

É a tua opinião, mas não admito este tipo de conversas muito menos que ponham em causa as atitudes de qualquer administrador. Para avaliar o desempenho de cada admin existem pessoas competentes.




Tópico Fechado
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os membros INFODUVIDAS Empty oi

Mensagem  Ruibond Qui Jun 11, 2009 3:29 am

calma pessoal


Tópico Fechado Cool
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A todos os membros INFODUVIDAS Empty Re: A todos os membros INFODUVIDAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos