INFODUVIDAS_SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i]

+4
ValeJudeuGalaxy
Henras
Bananinha
Dead Girl Revenge
8 participantes

Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty [i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i]

Mensagem  Dead Girl Revenge Ter maio 26, 2009 5:12 pm

Passei aqui apenas para agradecer ao PIRATA e também ao DSF por serem seres humanos fantásticos, humildes e muito divertidos. No outro dia no treino não te agradeci Pirata por me teres dito que fiz bem aquela ronda, mas agradeço-te agora aqui a força que me dás sempre em cada treino ou pcw. O Pirata sempre me tem ajudado e gosta de jogar comigo, divertimo-nos, conseguimos jogar e melhor que tudo aproveitar o jogo da forma correcta, sabe o verdadeiro sentido da palavra “equipa”. Comecei a jogar por uma brincadeira com o Dead, não queria porque já me conheço e sei que depois o bichinho ía ficar e ía dar mais importância ao jogo do que devia. Mas lá comecei, encontrei os SMOOTH e depois os INFO. Escusado será dizer que gostei bastante do pessoal que encontrei no inicio, o Tropa (com o seu mau feitio Wink), Ai o Caraças, O Painkiller, o Zé Mocas, o Impure, e mais tarde descobri os INFO, pessoal 5*, DSF, Pirata, o Fiuza, o Machine, e pronto fiquei viciada no jogo e no pessoal…lol, tanto que ainda por aqui ando. Sempre que posso cá estou eu, mas por vezes fico muito triste, o CS devia ser um passatempo para nos divertirmos e deixarmos o stress um pouco de lado, mas só vejo discussões, ofensas, criticas…pessoal aqui ninguém é mais que ninguém, deveria haver mais humildade e companheirismo, educação e amizade, e com tanta sala de chat que para aí há, não venham para aqui mudar o propósito deste jogo…..vá lá pessoal, vamos todos em conjunto fazer um esforço para não tornar o CS uma forma de stress, mas sim uma forma de esquecer o que se passa de tão negativo na vida real. Já viram bem que a vida é curta de mais e importante demais para quem quer que seja se achar no direito de tratar mal os outros. A vida até hoje ensinou-me muitas coisas, mas a principal é que devemos ser sempre humildes e estar dispostos a ajudar o próximo. Se hoje não precisamos de ninguém, quem sabe amanha….e se estamos muito mal podemos sempre ajudar quem esta pior que nós….Aproveitem o que o cs tem de melhor, não sejam mesquinhos e sobretudo sejam sempre humildes em cada etapa das vossas vidas…

Aproveitem da melhor forma e divirtam-se

INFO[26]_Dead Girl Revenge study Smile
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty Re: [i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i]

Mensagem  Bananinha Qua maio 27, 2009 1:49 am

Concordo exelente post dead girl Very Happy
Bananinha
Bananinha

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 31
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty Re: [i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i]

Mensagem  Henras Qua maio 27, 2009 7:17 am

não é por acaso que muitos querem ser INFO.

primeiro deram me o IP do server e, a pouco e pouco, fui conhecendo este pessoal. da primeira recruta que fiz, não passei, mas isso só me demonstrou a exigência que existe pra entrar neste clan, dando me uma imagem de organização (do clan) e dando me ainda mais vontade de entrar na próxima try.

são essencialmente o staff, mas também todos os membros do clan, que fazem os INFODUVIDAS ter vida.

Se os admins não tivessem estes padrões exigentes, concerteza seríamos um clan da treta em que andaríamos todos as turras.


bom jogo
Henras
Henras

Mensagens : 62
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty INFODUVIDAS É DIFERENTE...

Mensagem  ValeJudeuGalaxy Qua maio 27, 2009 8:57 am

Apesar de jogar o CS 1.6 há já algum tempo, jogo o CS Source há apenas 2 meses. No inicío foi um bocado complicado, o jogo estava diferente, mas gostava sobretudo da boa disposição e do companheirismo que era jogar entre amigos da escola. Dizia sempre que nunca iria entrar num clan, porque não me apetece estar a perder muito tempo a jogar CS.
Entrava em servers porreiros como os SMOOTH, MANCHA NEGRA (já foi fixe, agora n)...mas um dia entrei no server dos INFO, e logo no primeiro dia iame "mijando-me" todo a rir com o PIRATA. Inscrevi-me na recruta, tive a sorte de passar com o henras e o ruibond...e prontos cá esto eu...a passar tardes a rir e a divertir-me com pessoal porreiro...

Cumpz cheers
ValeJudeuGalaxy
ValeJudeuGalaxy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 33
Localização : VALE JUDEU CITY - ALGARVE

http://valejudeucity@blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty oi

Mensagem  Ruibond Qua maio 27, 2009 12:39 pm

lol agora so falta churar Sad
loloool
na brincadeira. Dead girl isso esta muito bem escrito e tens toda a razão os info nao é so um clan é uma equipa e temos de esta unidos para o que vier
infoclan I LOVE YOU I love you
Ruibond
Ruibond
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Portugal !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty Re: [i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i]

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge Qua maio 27, 2009 3:58 pm

De certeza que a intenção não foi fazer ninguem chorar (chorar tambem nao faz mal a ninguem) mas sim fazer com que as pessoas sigam a dica, sou totalmente de acordo com o que a dead girl disse, nao por ela ser minha mulher mas sim porque é tudo verdade, e existe muitas pessoas que ainda nao aprenderam a olhar primeiro para si antes de criticarem os outros. cada vez mais temos um mundo de podridao e infelismente esse mundo tambem se esta a tornar virtual, pois tambem ja chegou ao CSS, é mesmo por isso que sou exigente como ADMIN, sou assim e voces podem não gostar mas se assim nao for estaria a contribuir para a existência de situações completamente ESTUPIDAS como á no css. Se á coisa que mais detestaria era ver o Servidor INFODUVIDAS chegar ao estado a que muitos servidores chegam, onde nao se consegue jogar pois so existem putos anti-jogo. Por isso uma dica minha, divirtao-se mantendo o respeito pelos outros.



INFO[ADMIN]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagens : 79
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 39
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty Fico contente por voces

Mensagem  INFODUVIDAS_DSF Qua maio 27, 2009 4:18 pm

Escusado dizer algo

Contem comigo, pk o melhor ta para vir

Ajudem-me
INFODUVIDAS_DSF
INFODUVIDAS_DSF
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 42

http://infoduvidas-cla-forum.official.ws

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty Podes contar connosco

Mensagem  Dead Girl Revenge Qua maio 27, 2009 4:54 pm

Ainda que com menos boa vontade de uns e mais compreensão por parte de outros irei continuar a ajudar no que poder e sempre que poder. No que depender de mim, aqui no cs e no nosso server será, não só uma maneira de nos divertirmos, como também tentarei dar o meu melhor para que quem por aqui passe aprenda a ser bem educado, divertido, e sobretudo tenha muito respeito pelos outros.....e principalmente aprendam a RESPEITAR QUEM TRABALHA PARA QUE ESTE SERVER EXISTA PARA ELES PODEREM JOGAR flower Smile

Abraço a todos

NFO[26]_Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge
Dead Girl Revenge

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 47
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty xD

Mensagem  $n!Pe# Qua maio 27, 2009 4:55 pm

nao concordo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty agora asserio

Mensagem  $n!Pe# Qua maio 27, 2009 4:57 pm

bom texto e tens razao
tanto sei k ultimamente um dos da pcw com os oC desrespeitou e ameaçou pessoal mas esse agora é meu;
vai ver com kem elas mordem
´
bom jogo e ouçam o k ela diz

Very Happy Smile Very Happy Smile Smile Smile Very Happy Smile Very Happy rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer rendeer

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty ..................................................................................................

Mensagem  $n!Pe# Qua maio 27, 2009 5:02 pm

sou a favor do ban se necessario, tal como o meu melhor amigo bania, pessoal para jugar nao falta!xD, esta era a politica do meu primeiro clan "LKT"/"TKL" (k ja acabou pois muito pessoal deixou de jugar ate eu na altura)

bom jogo

cumps

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty Nao concordas com muita coisa

Mensagem  INFODUVIDAS_DSF Qua maio 27, 2009 5:06 pm

Na verdade tens-me dado problemas de mais.
Deves-me um grande pedido de desculpa que ainda nao tiveste a humildade de fazer
mas e como tudo es tu kem perde.Pk eu como prejudicado consigo ter mais respeito por ti do ke tu por mim.
INFODUVIDAS_DSF
INFODUVIDAS_DSF
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2009
Idade : 42

http://infoduvidas-cla-forum.official.ws

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty Tens razao

Mensagem  $n!Pe# Qui maio 28, 2009 3:44 am

DSF o k se passa é k muitas destas cenas sao novas para mim, so tive um clan antes em k eramos livres de fazer o k keriamos!xD, nao tinha grandes regras...

E ta a ser dificil cumprir tudo direitinho...
sou bue irresponssavel

peço novamente desculpa e espero k possas voltar a ter confiança em mim

cumprimentos

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty kuanto ao respeito

Mensagem  $n!Pe# Qui maio 28, 2009 3:48 am

parecendo k nao respeito te, so k a escrever textos sao um zero á eskerda....
sempre k se presisares de algo seja com o jogo ou sem o jogo só precisas de comunicar...

obrigado pela chamada de atençao vou tentar melhorar...

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty ...

Mensagem  $n!Pe# Qui maio 28, 2009 3:53 am

DSF respeitu-te......
e mais uma vez desculpa....

$n!Pe#

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i] Empty Re: [i]Agradecimento para uns e dicas para outros...[/i]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos