A todos os INFO

Ir em baixo

A todos os INFO

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge em Seg Ago 31, 2009 6:05 am

Bom, realmente também já sinto a falta de uma boa PCW, como não são só os ADMIN´S que têm de trabalhar, peço aos INFO que tentem arranjar aí umas PCW, mas quando encontrarem um clan disposto a fazer PCW connosco, falem sempre primeiro com um ADMIN para não acontecer termos 2 PCW marcadas para o mesmo dia e á mesma hora. Sepossivel ponham o pedido na nossa página de marcações de PCW http://www.infopcw.blogspot.com/. Não se esqueçam que não fazemos PCW em dias de treino.

Um abraço
Cool
INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Re: A todos os INFO

Mensagem  Henras em Seg Ago 31, 2009 10:15 am

dead boy, eu recebo diariamente uns 2 a 3 pedidos de pcw. eu digo lhes que teem de ir ao forum pra macar pois é a politica do clan e eles dizem ''esquece''...

bons tiros
Henras

+ PCW

Mensagem  ValeJudeuGalaxy em Seg Ago 31, 2009 7:02 pm

pessoal temos de fazer maais pcw, so assim é k ganhamos mais experiencia e aprendemos qualquer coisa...
todos dias é so pessoal a pedir pcw na steam, mas como é obvio eles n se vao dar ao trabalho de ir ao site marcar e ainda esperar pela confirmação...

cumpzz
ValeJudeuGalaxy

http://valejudeucity@blogspot.com

Mensagem  INFO_Dead Boy Revenge em Ter Set 01, 2009 6:09 am

Sim é verdade, mas se analizarmos bem as situações reparamos porque é que a malta não quer ir ao site das marcaçoes de PCW. Ora vejamos: Se a malta perder ou levar uma Rape pode sempre dizer que é mentira e que não fizeram PCW connosco, no entanto se forem ao site isso já não pode acontecer pois deixaram lá o registo e confirmação da PCW, alem disso ainda somos dos clan´s mais organizados que existe no mundo de CSS, estas coisas de marcaçoes e resultados de PCW ainda só vi algo identico em 2 ligas mundiais de CS.

Cada vez mais me orgulho de ser INFO pois ainda conseguimos estar nos top 5 dos mais organizados e inovadores, tenho orgulho na equipa que dia após dia tem vindo a melhorar em todos os aspectos, muitos de vós ainda são novos para perceberem tudo o que vos é dito mas no entanto sei que com um pouco mais de paciência vocés acabaram por superar as nossas espectativas.

Á quem me chame BOT, e até agradeço a alcunha pois sou um Bot feliz em ser INFO e ainda sou um BOT que vos dá um grande INFO head Shot lol! lol!

Um Forte abraço e um INFO monster Kill

Cool
INFO[AAS]_Dead Boy Revenge
INFO_Dead Boy Revenge

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: